Bianca Andrade, Matuê e Xamã marcam presença na primeira noite do Camarote Arpoador, na Sapucaí

“A gente está com saudade de fazer eventos normais há muito tempo, ainda mais no Carnaval. Minha primeira vez na Sapucaí, não lembro de ter vindo aqui em nenhum desfile e estou ansioso, espero fazer um show incrível”, falou Xamã antes de pisar no palco do Arpoador
 

Matuê canta na primeira noite do camarote Arpoador (Foto Gabriel Diniz)

Uma noite de muita emoção e samba no pé, o primeiro dia de desfiles das escolas de samba da Série Ouro marcou a reabertura do Camarote Arpoador nesta quarta-feira, 20 de abril. Celebridades estiveram no espaço para enaltecer o carnaval carioca, como a influenciadora Bianca Andrade (Boca Rosa) e os cantores Matuê, Xamã e Xanddy, do Harmonia do Samba, que inauguraram a nova área de shows do camarote.

 

 

 

Bianca Andrade (Foto Juliana Ferrer)

Musa do Arpoador, Bianca Andrade falou sobre a parceria inédita com o Camarote, onde ela assina a área beauty com sua linha de cosméticos em parceria com a Payot e a Cadiveu Boca Rosa Hair, linha de produtos para o cabelo. 

 

“Quis muito apostar mais uma vez no Carnaval porque eu sei quanto a gente precisa dessa visibilidade. O Carnaval já é um evento muito especial para mim e esse ano eu estou associando a minha marca a eventos importantes. É a primeira vez e é muito exclusivo, a ação que tem aqui é só aqui e se a gente fizer alguma outra no futuro, ela vai ser diferente. O espaço que criamos é inspirado no meu escritório e bastante instagramável”, contou.

 

 

Xanddy Harmonia do Samba (Foto Poliana)

O camarote chega ao seu quarto ano apresentando ainda mais conforto, no maior espaço da Sapucaí. São mais de 4.800m² divididos em três andares, ocupando todos os setores 3A e 3B especiais e 5, do Sambódromo. Os diversos ambientes do Arpoador incluem a maior área de frisas do carnaval, garantindo a proximidade do público com os desfiles e a energia das escolas de samba.

Ao todo, o espaço conta com 2 palcos, sendo o principal com uma pista de dança de mais de 500 m², 5 bares, 7 pontos de autosserviço de bebidas alcoólicas, 3 pontos de chopeiras nas frisas, além de geladeiras de soft drinks espalhadas pelo camarote.

Xamã no Camarote Arpoador (Foto Juliana Ferrer)

Os ingressos para os próximos dias estão à venda no site oficial do Camarote Arpoador e são open bar e open food, com bufê e bebidas premium como Vodka Grey Goose, Gin Bombay, Whisky Dewar’s 12 anos, chope Império, Red Bull e bebidas não alcoólicas.

 

O camarote Arpoador também conta com um espaço beleza, com linhas de produtos exclusivos da influenciadora digital Bianca Andrade, como Boca Rosa Beauty by Payot, para pele, e Cadiveu Essentials by Boca Rosa Hair, para cabelo; barberia da Club Men e SPA.

 

 

 

 

Matuê (Foto Gabriel Diniz)

Confira as próximas atrações do Camarote Arpoador 2022

21/04: Quinta-feira

Matheus e Kauan, Dubdogz, Papatinho e Caju pra Baixo

22/04: Sexta-feira

Zé Neto e Cristiano, Jota Quest e Lucas Beat

23/04: Sábado

Ferrugem, Alexandre Pires, Mc Poze do Rodo

30/04: Sábado das Campeãs

Durval Lelys, Kevin O Chris, Orochi e Caju pra Baixo

Serviço: Camarote Arpoador

Local: Sambódromo, Av. Marquês de Sapucaí, s/nº (Setores 5 e 3A e 3B especiais)
Datas: 21, 22, 23 e 30/04

Ingressos: 
Dias 20 e 21/04: a partir de R$ 1.290,00
Dias 22, 23 e 30/04: a partir de R$ 2.2020
Vendas no site oficial do Camarote Arpoador
 

 

 

Por Lupa Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *