Stock Car: Ritmo forte em Goiânia deixa Scuderia Chiarelli otimista para prova no Rio

Após primeiro Top-10 na temporada, equipe quer manter evolução na nova corrida na pista do aeroporto do Galeão

 

Sérgio Jimenez
(Bruno Terena/MS2)

A Scuderia Chiarelli vai otimista para a terceira etapa da Stock Car, que será disputada no próximo fim de semana. A prova ocorre no novo circuito no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), na volta da categoria à Cidade Maravilhosa. E depois da forte performance obtida na última etapa, disputada em Goiânia (GO), o time chefiado por Carlos Chiarelli acredita que poderá conquistar bons resultados na corrida carioca.

 

 

Sérgio Jimenez
(Bruno Terena/MS2)

“Em Goiânia, conseguimos colocar em prática, em termos de ritmo de prova, tudo aquilo que temos trabalhado desde o início do ano passado”, observa Sérgio Jimenez, nono colocado na etapa passada, no que foi o primeiro Top-10 do ano para a Scuderia. “Pela primeira vez desde que a equipe estreou, vamos a um circuito que é novo para todos, então acho que temos todas as condições de brigar lá na frente e até conquistar um resultado ainda melhor”, projetou o piloto do Toyota Corolla #73.

 

Beto Monteiro
(Bruno Terena/MS2)

 

Para Beto Monteiro, a volta da Stock Car ao Rio de Janeiro representa a chance de conquistar seus primeiros pontos na atual temporada. “Tivemos problemas nas duas primeiras etapas, mas pudemos perceber uma evolução muito grande do nosso ritmo entre a primeira prova, em Interlagos, até Goiânia. A pista do Rio tem uma característica de muito tempo de pé embaixo, o que lembra o anel externo de Goiânia, então precisamos tirar proveito disso para começar a pontuar”, frisou.

 

Beto Monteiro
(Bruno Terena/MS2)

 

As provas no Circuito do Galeão, que marcam a volta da Stock Car ao Rio de Janeiro, acontecem neste domingo (10), a partir das 13h. As duas corridas serão exibidas ao vivo na TV pela Band e nos canais por assinatura SporTV.

 

 

 

Por MS2 Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *