SambaLove disponibiliza primeiro EP do projeto ‘Ao Vivo em São Paulo’ em todas plataformas digitais 

Foto: Thiago Duran

Para os fãs de pagode, aqui vai uma super novidade: depois do sucesso de “Cê Bebeu, Né?”, feat com Tierry, nesta quinta-feira (03) a banda SambaLove, lançou o EP “SambaLove Ao Vivo em São Paulo”. Primeiro compilado do projeto traz cinco músicas, com destaque para “Um Anjo”, faixa composta por Edu Hara, um dos integrantes da banda. A canção tem participação especial da rainha do pagode Karinah e ganhou videoclipe nesta sexta, às 12h – Assista aqui.

j

“Participar do audiovisual do SambaLove foi incrível! Eles são muito especiais e levam alegria por onde andam, além de cantarem com muita verdade e paixão. “Um Anjo” fala sobre o relacionamento de um casal que se ama, se cuida, se completa e se curte! Linda demais a letra, eu adoro essa música”, declara Karinah.

j

As demais faixas do EP são as músicas ‘Nossa Vida É Nossa’, lançada em 2018, ‘Só Se Vive Uma Vez’, lançamento de 2019 e o pot-pourri de ‘Ponto Fraco’/ É Natural. A quinta e última música que faz parte do EP é ‘Cê Bebeu, Né?’, lançada em dezembro de 2021.

j

j

j

“Este é o primeiro grande trabalho do Sambalove.Tem o nosso DNA nesse projeto, que foi produzido por nós mesmos”, comenta Babé. “Tem muita alma e carinho nesse show! Estamos ansiosos em poder apresentar para as pessoas o que fizemos.Esse será o primeiro EP de três que lançaremos, então aguardem, porque vem muita coisa boa por aí!”, completa.

j

“SambaLove Ao Vivo em São Paulo” foi gravado em setembro de 2021 no bar Ruazinha SP, localizado na Vila Olímpia. Ao lado de amigos e celebridades, os artistas interpretaram ao todo 15 canções. Além das participações de Tierry e Karinah, podemos esperar para os próximos dois EPs outras colaborações de peso, como Mc Matheuzinho, Turma do Pagode, Munhoz & Mariano e Naldo Benny.

Sob direção do renomado diretor Bruno Fioravanti, “SambaLove Ao Vivo em São Paulo” é um lançamento da Virgin Music em parceria com a WorkShow e Caldi Comunicação.

j

Cronograma de Lançamentos (Videoclipe)

01. Um Anjo – feat. Karinah – 04/02

02. Nossa Vida é Nossa – 11/02

03. Só Se Vive Uma Vez – 18/02

04. Ponto Fraco/É Natural – 25/02

j

j

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *