Youtubers ensinam a decorar árvore de Natal com Pop It

O casal que tem mais 1,7 milhões de inscritos no youtube e mais 2 milhões de curtidas no Tik Tok mostra como utilizar a febre do momento entre as crianças nessa época do ano

 

Reprodução: YouTube

Gabriel e Shirley, youtubers que têm mais de 1,7 milhões de inscritos na plataforma, estão em ritmo natalino e ensinam como montar uma árvore de natal mega colorida com Pop It. O brinquedo que se tornou febre entre as crianças pode ser usado para unir pais e filhos em um momento de descontração e muita brincadeira. O brinquedo que foi idealizado em 1975, além de distrair ajuda a reduzir o estresse. Shirley conta que o pop it tem conquistado um público de diferentes gerações.

 

“A gente acredita que funciona não só para crianças, mas também para os mais velhos, minha vó tem o dela e fica um tempão com ele. A gente também se pega às vezes com eles na mão em certos momentos”.

 

Gabriel revela que a ideia de usar o brinquedo como um item de decoração do natal surgiu porque o casal que produz vídeos quase que diariamente sempre utiliza os pop it para gravar vídeos e brincadeiras para o canal do youtube. Ele afirma que além de ser algo que dá um toque diferente, o objeto pode tornar a árvore de natal um local para brincadeiras.

 

“O mais legal é que o pop it não estraga. É só colocar um ganchinho na beirada e pendurar na árvore, depois é só tirar e brincar. Com certeza será um agradável momento de união entre pais e filhos”.

 

Como utilizar o Pop It na árvore ?

 

Crédito: Arquivo Pessoal 

Para utilizar o pop it como enfeite é bem simples. Primeiro utilize os tradicionais pisca-pisca de diferentes cores. Pegue alguns enfeites como bolas, brinquedos e plumas. Use alguns Pop It de formas diferentes, com desenhos de árvores, frutas, mãos, símbolos, existe uma infinidade de opções. 

Faça um pequeno furo em alguma parte do objeto e coloque um pequeno pedaço de linha para servir como gancho. Depois amarre em algum ponto da árvore e pronto sua árvore está cheia de pop it. As crianças devem sempre lembrar de pedir ajuda a um adulto ou responsável na hora de ligar as luzes ou de colocar os enfeites em árvores maiores.

O casal é dono dos canais “Gabriel e Shirley” e “Gabriel e Shirley 2.0”, e já acumula no YouTube mais de 1,7 milhão de inscritos. No Tik Tok, são mais de 2,3 milhões de curtidas. Os youtubers possuem uma grande preocupação com a influência que seus conteúdos produzem no público mais novo. Unidos na produção dos vídeos, eles pensam em tudo. Gabriel, com um lado mais musical, produz paródias e cria canções. Já Shirley fez faculdade de Rádio e TV e estudou teatro, locução, dublagem e ainda planeja fazer cursos de interpretação para cinema.  

Entre os tantos conteúdos de sucesso criados pelos dois, um, além de ter sido um dos mais assistidos pelo público, tem um fato curioso por trás. Trata-se de uma websérie idealizada antes da pandemia e o enredo fala sobre uma invasão alienígena, onde ninguém podia sair de casa sem máscara, para não se contaminar com uma fumaça verde. “Parece até que foi uma premonição”, diz Shirley. 

Os vídeos do canal “Gabriel e Shirley” que mais bombam são os gameplays de títulos como “The Sims” e “Roblox”, a “Toca Life” e “PK XD”. Gabriel conta que o público se diverte com a falta de habilidade deles com os jogos: “O que a gente faz é entretenimento e piadas. Não existe um jogo específico que os inscritos mais gostam. Eles querem ver a gente fazendo bagunça”.

Já no canal “2.0” os conteúdos mais acessados são os desafios parecidos com o de programas de auditório, como o Domingo Legal. São brincadeiras com slime, pó colorido e confetes. Eles cumprem tarefas e quem perde é punido com algum desses produtos. Além de brincarem com “Fidget Toys”, que são brinquedos que estimulam os sentidos por meio de toques, cores e sons.

 

https://www.youtube.com/c/GabrieleShirley

https://www.youtube.com/c/GabrieleShirley20

https://www.instagram.com/gabrieleshirleyoficial/?hl=pt-br

https://www.tiktok.com/@gabrieleshirley

 

 

Por  Nobre Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *