“Guardiões de Quatro Patas”, mais novo livro da autora best-seller Patrícia Cândido, mostra a importância do apoio e energia espiritual dos animais

Com o subtítulo “Como os animais protegem nossa missão na Terra”, a autora adota linguagem sensível e emocionante para narrar histórias verdadeiras de animais muito especiais que marcaram a sua vida, no mais novo lançamento da Luz da Serra Editora

 

Foto: Divulgação

Não é segredo que possuir um animal de estimação significa ter um companheiro fiel, repleto de amor genuíno e incondicional por toda a vida. Além disso, vários estudos já comprovam que conviver diariamente com seu pet pode trazer benefícios incríveis como reduzir o estresseajudar no combate à depressão e até mesmo detectar o câncer e melhorar a saúde de seus donos. Já para as crianças, os bichos também são capazes, por exemplo, de diminuir determinadas alergias.

Mas e quanto ao lado espiritual destes fiéis companheiros e sua relação milenar com os humanos? Este é o ponto de partida do livro “Guardiões de Quatro Patas – Como os animais protegem nossa missão na Terra”, mais nova obra da autora best-seller Patrícia Cândido, que chega ao mercado no mês de novembro pela Luz da Serra Editora – uma das principais empresas do país no segmento de publicações para desenvolvimento pessoal, espiritualidade e prosperidade.

Ao longo de suas 208 páginas os leitores e leitoras irão se emocionar com diversas histórias que mostram que os bichos nunca desistem de nós e que estarão sempre prontos para o que der e vier. Com uma linguagem sensível, Patrícia Cândido faz um relato quase autobiográfico, mas do ponto de vista dos animais que fizeram e fazem parte de sua vida.

 

Nenhum animal chega em nossa vida por acaso.

Cada um deles atravessa nossa jornada para nos ensinar algo.

(Guardiões de Quatro Patas, p. 141)

 

Energia espiritual – O foco do livro é demonstrar a importância do apoio e energia espiritual dos animais. Desta maneira, a obra é repleta de histórias verdadeiras de animais muito especiais – algumas narradas por eles mesmos – como a porquinha Tuchinha, os cachorros Presente, Kojac, Thor e Jorge, o gato Samadhi e até figuras inusitadas como o lagarto Leopoldo. Vale ressaltar que o livro traz ainda um álbum de fotos em cores, com vários dos animais citados na obra.

 

“Se você estiver atento, poderá perceber que os animais nos mostram o tempo todo como ter mais paciência, respeitar os ciclos da natureza, aproveitar o momento presente e, principalmente, valorizar o que importa e muitas vezes não é visível, não é tangível”, enfatiza Patrícia Cândido.

Não importa que tipo de bicho de estimação você tenha por perto,

ele sempre estará lá pronto para te proteger,

para te dar carinho, para restaurar suas forças,

limpar as energias da sua casa,

transformar sua vida em algo mais alegre.

 (Guardiões de Quatro Patas, p. 179)

 

Foto: Divulgação

Patrícia Cândido é CEO do Grupo Luz da Serra, filósofa e pes­quisadora na área da espiritualidade há 20 anos, além de mentora e palestrante internacional, com mais de 150 mil alunos em seus trei­namentos. Tem 20 obras publicadas, sendo 10 best-sellers no Brasil e na Europa. No seu Instagram, se conecta diariamente com mais de 220 mil seguidores, e no Canal Luz da Serra no YouTube proporciona con­teúdo de qualidade para seus 2 milhões de inscritos. Ela é Embai­xadora Mundial da Fitoenergética, sistema de cura natural inédito no mundo, que tem como base a energia vibracional contida nas plantas, reconhecido inclusive pelo Ministério da Saúde. Conhecida na imprensa nacional, já participou de diversos programas de TV e publicou textos nos maiores veículos da imprensa brasileira.

Instagram:@pat.candido

Youtube:Luz da Serra

 

Fundada em março de 2005, a Luz da Serra Editora nasceu da união dos sócios Bruno GimenesPatrícia Cândido e Paulo Henrique Trott Pereira, com um propósito definido: ajudar as pessoas a prosperarem, realizarem o seu propósito de vida e serem o que nasceram para ser. Focada em três linhas editoriais – espiritualidadedesenvolvimento pessoal prosperidade – a Luz da Serra Editora possui um catálogo de mais de 60 livros publicados de 27 autores, muitos deles presentes nas listas de mais vendidos do país, com uma média de dois lançamentos por mês. Dentre os principais títulos publicados pela Luz da Serra Editora, estão obras como FitoenergéticaManual de Magia com as ErvasGrandes Mestres da HumanidadeDesperte sua VitóriaMeditar TransformaMinuto da GratidãoAcordos EspirituaisCódigo da Alma, Destrave sua Vida e Centelha Divina.

Já dentre os autores, destaque para os cofundadores da Luz da Serra Editora, Bruno Gimenes e Patrícia Cândido, que dividem as estantes virtuais e também das grandes livrarias com nomes como William SanchesMarcia LuzAmanda Dreher e May Andrade, todos com seus títulos entre os mais vendidos. Além disso, em maio de 2019, a Editora rompeu as fronteiras nacionais e lançou o seu primeiro livro no exterior, em Portugal, tornando-se best-seller. E, em 2020, foi criado o selo MAPMentes de Alta Performance, voltado para carreira, finanças e negócios.

 

GUARDIÕES DE QUATRO PATAS

FICHA TÉCNICA

Título: Guardiões de Quatro Patas

Subtítulo: Como os animais protegem nossa missão na Terra

Autora: Patrícia Cândido

ISBN Físico: 978-65-88484-39-5

ISBN Digital: 978-65-88484-38-8

Número de Páginas: 208 p.

Formato: 16 x 23 cm

Preço: R$ 69,90

 

LUZ DA SERRA EDITORA

Loja On-Line: https://loja.luzdaserraeditora.com.br/

Instagram:instagram.com/luzdaserraeditora

Facebook:facebook.com/editoraluzdaserra

YouTube:www.youtube.com/user/Luzdaserra

 

 

Por Sylvio Novelli – Assessoria em Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *