O fim de semana foi épico para os ninjas que correram a Uphill Marathon. Após um ano sem a prova e meses de adaptações e incertezas, a maior e mais cobiçada maratona de subida reuniu atletas de diferentes partes do Brasil em dois dias intensos que consagraram a prova e deixaram os atletas querendo mais. Em uma experiência que desafiou o físico e mental dos inscritos, a edição 2021 mostrou, mais uma vez porque a Uphill é prova mais desejada entre os corredores. Foram largadas e chegadas emocionantes e dias que foram do extremo calor ao frio da serra catarinense.
l
“Pensamos muito em como criar uma ótima experiência para os nossos clientes que estavam há tempos sem uma prova física e também seguir os protocolos sanitários. O resultado foi excelente, provas bem executadas, largadas e chegadas sob adrenalina pura, entregas acima do esperado e público final feliz. Não poderíamos estar mais satisfeitos com o retorno da Uphill”, comemora Bernardo Fonseca, CEO da X3M. Ele ainda convoca os ninjas para a próxima edição da prova. “Ainda essa semana abriremos as inscrições para a Uphill 2022, os interessados poderão se inscrever na loteria já nesta quarta, dia 15, e aguardar o resultado do sorteio para a inscrição final”,explica. l
No sábado, dia 11, os atletas marcaram presença nas provas de 5, 10 e 25km e enfrentaram o sol e a alta temperatura durante os percursos. E, no domingo, a neblina e o frio da serra foram mais um desafio para aqueles que quiseram completar os 42km. Esse ano, além do desafio Samurai, que inclui os 67 km (provas de 25 e 42km), havia também o Desafio Shogun, em que os participantes deveriam completar 82km, distância equivalente a todas as provas dos dois dias.
A Uphill Marathon 2021 ainda contou com marcas estreantes e líderes em suas categorias que entraram para o time Uphill. Com propósitos alinhados Land Rover, Klabin e Limppano estiveram presentes nos dois dias de evento ao longo do percurso e com ativações na arena principal da competição. A Land Rover esteve nas provas com o modelo DEFENDER 110. O veículo, imbatível em todos os terrenos, foi o carro madrinha do evento, responsável por guiar os competidores ao longo do trajeto pela Serra do Rio do Rastro com o tempo percorrido da prova.
Já a Limppano, empresa 100% brasileira, desenvolveu uma embalagem exclusiva para esta edição da Uphill Marathon com uma toalha entregue a cada atleta que cruzou a linha de chegada. Além disso, a marca colocou à disposição da prova um batalhão de staffs, presente na arena principal cuidando de toda limpeza do local e garantindo ainda mais segurança aos corredores inscritos. A prova contou também com a parceria da Popai Snacks que garantiu a energia extra para os atletas que desafiaram a Serra do Rio do Rastro.
A Uphill Marathon conta com o apoio do Governo de Santa Catarina, das Prefeituras Municipais das cidades de Bom Jardim da Serra, Lauro Müller e Treviso, além das polícias Militar, Civil e Rodoviária Estadual.
l
l
Confira abaixo a classificação final por provas: l
Estou treinando para o evento de 2025 Gostaria de receber maiores informações Agência de viagem Hospedagem Entrega dos kits E outras mais Desafio 67K Obrigado
Estou treinando para o evento de 2025
Gostaria de receber maiores informações
Agência de viagem
Hospedagem
Entrega dos kits
E outras mais
Desafio 67K
Obrigado