F1 GP de São Paulo: venda de ingressos começa nesta sexta

Foto: Divulgação Site

A organização do Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021 abre nesta sexta-feira, 18 de junho, às19h, a pré-venda do primeiro lote de ingressos para a corrida, que será disputada nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no autódromo de Interlagos. Nesta primeira etapa, os clientes cadastrados e que já estiveram no GP nos últimos anos terão prioridade, seguidos pelos clientes novos que se cadastrarem para adquirir ingressos para este ano. Como a cota é pequena, a previsão é que os ingressos se esgotem rapidamente.

A venda para o público em geral começará imediatamente após o término do período de pré-venda. O site para a compra e cadastro é www.f1saopaulo.com.br e a comercialização ficará por conta da Eventim (www.eventim.com.br), a tiqueteira oficial da corrida. Os setores de arquibancadas são os mesmos dos anos anteriores; na área VIP, contamos com o lançamento da área Grand Prix Club.

Os clientes de anos anteriores receberão no e-mail de seu cadastro um código único e exclusivo que dará acesso à pré-venda. O limite, por cliente, é de cinco ingressos. O pagamento poderá ser feito em até seis vezes através dos cartões VISA, MasterCard, American Express, ELO, Diners e por PayPal. O número de parcelas cairá ao longo dos meses. A capacidade do autódromo será reduzida neste primeiro momento, visando a realização de um evento seguro para todos, mas poderá aumentar se a situação da pandemia no estado permitir. Todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias na ocasião do evento serão cumpridos rigorosamente.

 

Caso a prova não possa ser realizada por motivo de força maior o ingresso será válido para a corrida de 2022.

 

O F1 Heineken GP de São Paulo será a 20ª etapa do Mundial 2021 da F1. Como ainda haverá mais três corridas após a etapa de Interlagos, o campeonato deverá chegar aberto ao Brasil, com chances de decisão dos títulos de pilotos e construtores.

 

Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021

Data: 5, 6 e 7 de novembro – Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo

Ingressoswww.f1saopaulo.com.brwww.eventim.com.br

 

Cronograma de vendas:
18/06, a partir das 19h – Clientes do GP de anos anteriores
22/06 – Clientes inscritos para a lista de espera no site www.f1saopaulo.com.br
25/06 – Abertura de venda público em geral

 

 

 

Por Imprensa F1 São Paulo

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *