Obras artísticas são exibidas em relógios digitais no Rio de Janeiro

“A intenção é fazer com que a arte circule pela cidade, extrapolando os tradicionais locais onde geralmente ocorrem exposições. Para isso, selecionamos uma série de trabalhos que provoque uma comunicação mais direta com as pessoas que circulam pelas ruas”, explica Tony Queiroga, professor do ART-UERJ e coordenador do projeto.
g
Foto: Divulgação

Os relógios digitais da Clear Channel, localizados no Rio de Janeiro (RJ), estão exibindo obras artísticas do “Campo na Rua“, ação desenvolvida pelo projeto de extensão Campo Experimental da Imagem, do Instituto das Artes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ART-UERJ). 

Durante uma semana serão apresentados mais de 30 trabalhos poéticos, entre vídeos e animações de 10 segundos. A exposição a céu aberto irá determinar qual arte será exibida de acordo com o local, dia e horário de exibição, contextualizando a comunicação com o ambiente.
m
“Compartilhar arte por meio das nossas mídias é uma forma que encontramos de contribuir com o bem-estar das cidades e comunidades onde atuamos. Ficamos muito orgulhosos de usar o poder de comunicação e protagonismo da mídia out of home para apoiar ações de incentivo e acesso à cultura”, enfatiza Thiago Gadelha, diretor de Desenvolvimento e Inovação da Clear Channel.
j
n
Foto: Divulgação

A ação artística começou na última segunda-feira (14), e vai rodar nos relógios digitais da Clear Channel até domingo (20). 

k
A Clear Channel atua há 20 anos no Brasil e está presente em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Campinas (SP). A empresa pertence a Clear Channel Outdoor Holdings, um dos maiores grupos de mídia exterior do mundo, presente em 22 países da Ásia, Europa, América Latina e América do Norte. Com portfólio diversificado, possui 450 mil telas, atingindo milhões de pessoas mensalmente. Cada vez mais promovendo a conexão entre marcas e pessoas, conta com 13,5 mil displays digitais em seus mercados internacionais e mais de 1,2 mil outdoors digitais em 28 mercados dos Estados Unidos.
k
j
Espaços para o projeto” Campo na Rua” foram cedidos pela Clear Channel, empresa de mídia out of home
sd
x
j
Por LF & Cia Comunicação Integrada

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *