Spark lança projeto audiovisual de “Sorte”

Primeira faixa divulgada ganha versão em vídeo

l

Foto: Divulgação caldi

A primeira faixa divulgada do projeto Spark ganha versão em vídeo e vai ser divulgada nesta sexta-feira, dia 2 de abril. A canção foi mais que o próprio nome já diz e trouxe muito mais do que uma dose de força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida, resgatou a vontade do condutor em reviver seu amor pela música.

Com produção musical de Anderson Talisca e Rafa Jha, a canção retrata o amor, como um sentimento puro que todos devem conhecer. Contente com o projeto, Talisca destaca a importância dos videoclipes na nova configuração do mercado da música.

l

“Atualmente, as plataformas de vídeo se tornaram um dos principais canais entre o artista e fãs, e claro, agrega cada vez mais ouvintes que acabam descobrindo nosso trabalho. Desde o princípio, planejei preparar algo legal para este momento e trazer novamente uma canção que foi lançada há meses, mas em formato de vídeo, agora, e as outras faixas reforçam muito isto”.

l

Famoso por balançar as redes do outro lado do hemisfério, como atacante do chinês Guangzhou Evergrande e por ter feito carreira nos campos do Bahia em Salvador, Benfica em Portugal e Besikitas da Turquia, Anderson Talisca, como é conhecido, já pode ser considerado um fenômeno também da música.

Amante da música, apaixonado pela arte e um grande pesquisador de gêneros musicais, Talisca aproveitou a pandemia, em que esteve na capital baiana, onde tem residência, para dar o pontapé em mais um plano de carreira. Encantado pelo trap, rap e hip hop, Talisca, compôs 2 das 4 músicas que fazem parte do Spark, seu novo desafio musical, que ganhou sua estreia em agosto passado.

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.