Micropigmentadora das famosas revela o que será tendência

As pessoas querem tratamentos que englobem saúde e prevenção, respeitando sua particularidade’, afirma a CEO da Gamma Beauty, que atende celebridades como Gabi Brandt, Franciele Grossi e Gisele Prattes

d

Foto: Divulgação Nobre

Nanda Gama, referência em micropigmentação ministrando cursos no Brasil e exterior, conta o que estará em alta em 2021. Segundo a empresária, criadora da Gamma Beauty e que atende celebridades como Gabi Brandt, Franciele Grossi, Gisele Prattes, os procedimentos do segmento continuam cada vez mais focados em realçar a beleza natural de cada pessoa, respeitando suas particularidades.

 

“A busca por tratamentos não invasivos está cada vez maior. Seja na micropigmentação em lábios, sobrancelhas, facial ou corporal, está ocorrendo uma conscientização de quererem manter o aspecto natural. As pessoas estão se preocupando mais com a sua beleza, isso é óbvio, mas não somente com isso. Querem tratamentos que englobem saúde e prevenção, respeitando sua particularidade.”

 

Com relação aos tratamentos que estão se tornando queridinhos, Nanda diz que estão a micro em sobrancelha, micropigmentação na raiz dos cílios, hidratação e revitalização de lábios com ácido hialurônico e micropigmentacao paramédica. A empresária explica os benefícios de cada um:

 

Micropigmentação em sobrancelha: A tendência ainda continua o trabalho mais natural. Inclusive, muitas clientes tem até mesmo removido procedimentos que fizeram há 5, 4 anos atrás, pois agora querem uma aparência na sobrancelha mais delicada, respeitando mais sua característica individual.

 

Micropigmentação na raiz dos cílios também tem sido muito procurada, por ela traz esse aspecto de volume, realçando o olhar;

 

Hidratação e revitalização de lábios com ácido hialurônico: Antes, a micro labial era muito utilizada para definição. Agora, ela tem sido procurada para quem quer ter lábios com um efeito de coloração, com aquele aspecto de saúde. Outra tendência também é o microagulhamento com ácido hialurônico, que revitaliza não somente a cor, mas também a estrutura da mucosa, deixando ela mais homogênea;

 

Micropigmentação Paramédica: Tem se popularizado muito entre os clientes, pois é uma técnica que pode tratar cicatrizes, estrias, camuflagem de manchas e uniformização do tom da pele. 

 

Saiba mais sobre Nanda Gama

www.instagram.com/gammabeauty]

www.instagram.com/gammapigments

www.instagram.com/gamma_academy

 

 

 

Por Nobre Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *