Gabi Martins lança segunda faixa do DVD “Fatos Reais”

“André” chega em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira(3/02)

 

Foto: Fabrizio Toniolo

Contra fatos não há argumentos“. A máxima de uma frase que o bom jornalismo e a área jurídica amam dá o tom, em todos os sentidos, à música que Gabi Martins lança nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, em todas as plataformas digitais. Composta por Paulinha Gonçalves, Anajuh, Thamara de Castro e Matheus Mattos,André” tem frases chicletes e aborda de maneira alegre e despretensiosa a realidade de uma mulher que foi traída, mas o seu amor a trocou por outro rapaz.

 

“Não se trata de levantar bandeira, mas de abordar, com coragem, todos os assuntos que surgirem”, afirma a cantora.

 

Com tema oportuno, Gabi espera conquistar o coração de todos os fãs, que deram provas suficientes da aprovação do seu novo DVD, gravado em dezembro em São Paulo. A primeira faixa, “Prints”, com participação de Tierry, atingiu a marca de 15 milhões de visualizações no canal da artista no Youtube e entrou nas principais playlists como, por exemplo, “Top 200” do Spotify.

Ela é um dos nomes que mais se destacaram na mídia em 2020, tem um dos maiores engajamentos na Internet e sempre figura como líder no Tredings Topics. Quer mais: é linda, cantora, compositora e muito respeitada na classe artística. Prova disso é que, seu DVD gravado em dezembro do ano passado, no Tom Brasil, em São Paulo, é um grande sucesso. A primeira faixa “Prints”, tem resultado em excelentes frutos à mineira. Sob direção de Tiago Silva, da TS Music, a cantora contou com as participações ilustres de: Matheus & Kauan, Jorge (dupla de Mateus), Ferrugem. Japinha Conde e Tierry. Intitulado “Fatos Reais”, o DVD tem como proposta contar a trajetória da artista através do repertório, baseado em histórias dela mesma e de outras pessoas que, com seus romances e relacionamentos, serviram de inspiração ao projeto. Em janeiro do ano passado, Gabi Martins foi anunciada como uma das participantes do Big Brother Brasil 20. Desde então, ela se mantém como uma das BBBs mais queridas de todas as temporadas e está sempre entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

 

Para prestar uma homenagem aos seus fãs e sua brilhante trajetória em 2020, o novo projeto ganhou o nome de “Fatos Reais”. Com 12 músicas inéditas, Gabi quer mostrar, a cada lançamento, histórias que viveu dentro e fora do confinamento da casa mais vigiada do Brasil.

 

Importante destacar que a cantora se dedica à música desde muito cedo, por influência de sua família, principalmente do pai, que a acompanhava nas rodas de modão sertanejos e até músicas clássicas. Com apenas 15 anos, Gabi já se apresentava em bares, restaurantes e em festas de formaturas interpretando sucessos de outros artistas.
No repertório tem ainda “Cancela”, “Eu Te Traí”, “Terminamos”, “Pisa Menos”, “Dar Pra Outro”, “Namoro Separado”, “André”, “Vou Expor”, “Irresponsável”.

Com direção musical de Kennedy Silva, produção executiva de Brasilera Digital, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira da artista sob o comando de Jr César e produção geral e artística de Tiago Silva, “Fatos Reais” conta com uma concepção totalmente inovadora.

 

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *