Para celebrar um futuro mais verde, Heineken® muda a cor do Museu do Amanhã

O show de luzes que pintará de verde o museu no próximo dia 18 é ação da marca para apresentar novidade na produção da cerveja no Brasil

 

Foto: Divulgação

No dia 18 de dezembro, o Museu do Amanhã (RJ) se transforma e recebe iluminação especial que o deixará totalmente verde. A ação é uma mensagem da marca Heineken®, que promete revelar neste dia um toque especial que se une aos ingredientes da cerveja premium. As pessoas que circularem pelo entorno do Museu vão descobrir, em primeira mão, essa novidade que fará parte do processo de produção e envase da cerveja Heineken® no Brasil.

ç

“Desde sua fundação, há 147 anos, a Heineken® passou de uma pequena empresa sediada em Amsterdã, para se tornar uma das cervejas mais amadas do Brasil. Por isso, esse momento é motivo de orgulho, pois temos a oportunidade de contar ao consumidor brasileiro sobre a importância de acrescentar esse novo ingrediente dentro do nosso processo de produção e envase nacional”, comenta Vanessa Brandão, Diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

ç

Por meio de projeções luminosas, a Heineken® também vai mostrar aos consumidores a importância deste elemento ‘secreto’ em todo processo de produção e envase, reforçando a mensagem de que agora ele será tão essencial para a marca quanto é a água, o malte e o lúpulo que compõe efetivamente o líquido do produto. A ação para iluminar o museu fará uso apenas de energia limpa e foi desenvolvida em parceria com a Red Door Agency.
Criada em 1873, por Gerard Adriann Heineken, a Heineken® atualmente está presente em 192 países e esse movimento também faz parte do compromisso Global da marca com a inovação e o sabor de qualidade que acompanha a Heineken® desde sempre.

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

l
l
l
l
 Por Agência Lema

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.