Spark lança música  “Então Vem Bailar Comigo” e estreia dia 6 de dezembro em todas as plataformas digitais

Foto: Divulgação Caldi

Após o lançamento do EP “Sorte”, Spark apresenta “Então Vem Bailar Comigo”, música com batida diferente e melodia swingada, no dia 6 de dezembro, em todas as plataformas digitais. Com composição de Vitor e Spark e produção musical de Rafa Jha, o mesmo que assina o EP da banda, a canção é uma aposta para o verão e o comandante da banda, Anderson Talisca, destaca: Estamos fazendo um trabalho muito bacana, com grande aprovação do público. Tenho certeza que, “Vem Bailar Comigo” vai alcançar grandes voos e nos trazer resultados ainda mais surpreendentes”. Com estimativa de vir ao Brasil ainda este ano, Anderson Talisca, promete muitas surpresas para 2021 no Spark. A ideia é gravar um clipe deste single solo e um DVD em janeiro na capital baiana.

 

“ Depois do EP, sentimos a necessidade de firmar a imagem do Spark e, vamos gravar um DVD, para poder trabalhar em 2021. Com este ano atípico que estamos, tivemos a oportunidade da internet ter nos dado a força de democratizar uma obra e, assim, estamos firmando o nome do projeto com aceitação da galera”, finaliza Talisca.

 

Famoso por balançar as redes do outro lado do hemisfério, como atacante do chinês Guangzhou Evergrande e por ter feito carreira em grandes clubes, Anderson Talisca, como é conhecido, está à frente de mais um desafio em sua trajetória profissional. Amante da música, já que desde pequeno sempre teve amor pela arte, até mesmo antes de desenvolver sua paixão pelos campos. É notório ver o quanto brilha em cena. Natural de Feira de Santana(BA), Anderson Talisca sempre teve a música latente em sua vida. Aos 12 anos, saiu de casa pela primeira vez, para tocar surdo, um grande bumbo usado em muitos tipos de música brasileira, como Axé / Samba-reggae e samba, onde toca as partes mais baixas de uma seção de percussão. Apesar de trilhar um caminho de sucesso no universo das bolas, o coração sempre bateu mais forte pela música e nunca abandonou a vontade de realizar seu sonho. Grande pesquisador de gêneros musicais, o artista aproveitou a pandemia, em que esteve na capital baiana, onde tem residência, para dar o pontapé em mais um plano de carreira. Encantado pelo trap, rap, hip hop, Talisca, compôs 2 das 4 músicas que fazem parte do Spark, que teve estreia em agosto deste ano com o lançamento da faixa sorte e, logo em seguida, no mês de setembro teve a completa projeção, em todas as plataformas digitais e em canal do youtube, recém criado, mas que já soma uma legião de fãs.

 

 

 

Créditos: Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.