CRE8 Experience faz 2ª edição em novembro de forma digital e gratuita

edição 2019 do Cre8 Experience
Foto: Elton Davel

Após o sucesso da estreia em 2019 o CRE8 Experience fará sua 2ª edição no dia 15 de novembro inteiramente digital e gratuita. O evento tem como objetivo conectar influenciadores, criadores, produtores de conteúdo, marcas, negócios e oferecer ao público estratégias e soluções para aproveitar ao máximo o potencial das plataformas sociais e do marketing de conteúdo.

A primeira edição ocorreu em 27 de outubro no District Hall, em Boston (EUA), e foi marcada por palestras de diversos temas, desde marketing de influência até responsabilidade na produção de conteúdo. Entre os nomes que participaram estavam o ator Hugo Bonemer, a influencer Lorrayne Mavromatis, o jornalista Jayme Ribeiro, a professora norte-americana Rebecca, a Minha Professora Gringa, e o DJ Luan Poffo.

O CRE8 Experience surgiu da vontade de oferecer a experiência da conexão e da troca de informações que acontece em eventos similares. Elton Davel, um dos seus criadores, conta que participava de muitos eventos de criatividade e inovação, mas sempre precisava viajar para ir neles, pois não havia nada parecido na região.

 

– Como eu trabalho diretamente com conteúdo, muitas pessoas me procuram diariamente para ajudá-las com o canal de Youtube, o Instagram e outras mídias, querem começar, mas não sabem como. Ao mesmo tempo, tenho visto chegar muita gente com a cabeça voltada para os negócios nos Estados Unidos, pessoas com um bom nível de inglês, da área de comunicação e muito criativas, – diz.

 

Foi aí que ele percebeu que deveria criar um evento para falar sobre criatividade e conectar as pessoas que queriam aprender com as que já realizam um bom trabalho. Desse desejo nasceu o CRE8.

Para a edição de 2020, o evento tratará de temas atuais e que foram foco de muitas mobilizações nas mídias sociais no mundo todo.

 

“Alguns temas que serão tratados são meio ambiente, diversidade de gênero e Black lives matter. Assuntos que foram e são destaque no mundo todo e que são de suma importância”, revela Elton.

 

Neste sentido, o CRE8 inova com o compromisso de fazer doações para o projeto One Tree Planted, que realiza ações de plantar uma árvore a cada 1 dólar doado em diversas partes do mundo.

 

– É um momento propício para fazer essa ação, com as queimadas que estão acontecendo na Amazônia e também em outras partes do planeta. Essa é uma ação, por sinal, mais do que necessária. A sede deles fica próxima a nós, nos Estados Unidos, e já temos o contato da responsável pela base do projeto no Brasil e vamos ajustar tudo da melhor forma possível – ressalta Davel.  

 

Para a edição de 2020, o CRE8 contará com novos nomes e também participantes da edição anterior.

 

“Alguns nomes da primeira edição podem voltar a participar. Estamos trabalhando para oferecer novamente uma experiência incrível. Ainda que o momento não nos permita viver essa energia presencialmente, vamos estar conectados pela internet. O nosso tema de 2019 foi ‘criatividade que conecta’ e, devido aos acontecimentos de 2020 pensamos em trazer o tema da conexão, novamente, pois é o momento que precisamos nos conectar mais”, finaliza Davel.

 

Para mais informações sobre a edição 2020 do CRE8 Experience, acesse www.cre8xp.com

 

 

 

Créditos Mercado Com

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.