Grupo Alento marca presença na próxima Expo Franchising  ABF RIO virtual 2020

Foto Divulgação Site

Nesta sexta, dia 25 de setembro, começa mais uma edição da Expo Franchising ABF Rio, que este ano vai ser virtual. Um dos expositores que estará presente é o Grupo Alento Franchising, holding das marcas Billy The Grill, Vizinhando, Naa! Sushi Bare a CK Brazil, que participa com sabor ainda mais especial, pois está comemorando 10 anos no mercado de Food Service. Hoje são mais de 30 franqueados, que tocam os mais de 50 restaurantes em operação.

 

“A pandemia trouxe muitos desafios, mas também trouxe algumas oportunidades. Hoje está mais simples e mais barato empreender porque aprendemos a operar os negócios de forma mais otimizada”, explica o presidente do Grupo Luiz Felipe Costa, que gravou a palestra “Como as conexões do franchising impulsionaram os negócios na pandemia”, que ficará disponível para os visitantes da feira virtual nos 7 dias de evento.

g

O Grupo acabou por se fortalecer ainda mais na pandemia, com aceleração dos negócios com crescimento de 2,4 vezes do delivery em faturamento e mais de 9% na reabertura do setor. No mesmo período foram também lançadas as marcas Billy Burger e VZ Burgers, no modelo dark kitchen, operadas dentro das lojas Billy The Grill e Vizinhando, respectivamente, especializadas em vendas de hambúrgueres e sanduíches.

 

Serviço

EXPO Franchising ABF Rio Virtual 2020

25 de setembro de 2020, 11h – 01 de outubro de 2020, 20h30

Evento online: https://www.sympla.com.br/expo-franchising-abf-rio-virtual__953149

 

Quer Ser Dono do Seu Próprio Negócio? Na Expo Franchising ABF Rio Virtual você pode!!
s
Na Expo Franchising ABF Rio Virtual os visitantes vão ter acesso a franquias com alto custo benefício e palestras com os maiores especialistas do Franchising. Venha conhecer as novidades e oportunidades para você virar o jogo da sua vida.  Muito conteúdo! Agende reuniões on-line com as marcas, assista as palestras da sua casa e participe do maior evento de Franchising do ano!
d
7 dias de evento on-line,  das 11h às 20h30
z
+ de 80 marcas
z
Sala Virtual, Ambiente de Palestras e Espaço Multimídia para os Visitantes
s
s

 

Fonte Divulgação PSallum

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *