Festival de Gramado na Claro – Programação Especial no NOW e Espelhamento no Canal do Cliente

Plataforma de streaming da operadora conta com pasta especial de filmes vencedores de edições anteriores, além de exibição da cerimônia também no canal do cliente

d

Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

Para entrar no clima do “Festival de Gramado 2020“, entre os dias 14 de 30 de setembro, clientes da Claro vão ter a oportunidade de acessar uma pasta especial com diversos sucessos do cinema nacional que venceram as últimas edições do festival. Destaque para o longa “Ferrugem“, vencedor de melhor filme brasileiro em 2018, e que conta a história de Tati, uma adolescente que compartilha sua vida nas redes sociais e que deve enfrentar o amadurecimento e as consequências após algo que ela não queria que se tornasse público é divulgado no grupo do WhatsApp de sua turma no colégio.

Outro destaque fica com o longa “Benzinho“, vencedor de quatro prêmios no festival, além de uma indicação ao Oscar em 2019, na categoria “Melhor Filme Estrangeiro”. O longa conta a história de Irene, uma mãe de família que precisa lidar com a partida prematura de seu filho mais velho, Fernando, que vai tentar a vida como jogador de handebol na Alemanha.

Filmes como “Colegas“; “Como Nossos Pais“; “O Som ao Redor” e “Vai Trabalhar Vagabundo” também estão disponíveis no especial do NOW por R﹩ 6,90 ou podem ser assistidos onde e quando quiser pelos clientes que possuem o Canal Brasil em seu pacote de TV por Assinatura.

Além da facilidade que a pasta especial proporciona, clientes Claro poderão acompanhar a cerimônia de premiação, que será no dia 26 de setembro, a partir das 20h45 também pelo Canal do Cliente (500 no line-up da TV no Cabo, Fibra e DTH). Além da TV por assinatura, a facilidade está disponível para os usuários dos serviços móveis e da banda larga fixa da operadora, que podem assistir ao Festival de Gramado 2020 por meio do aplicativo do NOW. Com o Canal do Cliente, a operadora segue oferecendo opções de entretenimento para os clientes curtirem no canal, com transmissões de shows ao vivo, estreias de programas, filmes e outros diversos conteúdos.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

d
d
Confira os filmes que estão na pasta especial “Festival de Gramado”:
z
Benzinho
Colegas
Como Nossos Pais
Ferrugem
10 Segundos para Vencer
A Cidade dos Piratas
A Festa da Menina Morta
A Luneta do Tempo
A Voz do Silêncio
As Duas Irenes
Bio – Construindo uma Vida
BR716
O Som ao Redor
Vai Trabalhar Vagabundo
El Mate
Infância
Jorge Mautner – O Filho do Holocausto
Juventude
Meu Mundial – Para Vencer Não Basta Jogar
O Silêncio do Céu
O Último Romance de Balzac
Os Senhores da Guerra
Primeiro Dia de um Ano Qualquer
Revelando Sebastião Salgado
Riscado
Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia
A Estrada 47
Em Teu Nome
Corpos Celestes
a
a
a
a
Créditos Inpresspni

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.