Filme “Na Beira” estreia gratuitamente no YouTube

Curta-metragem que se passa na bela Ilha de Taquille, no Peru, estreia no canal Vivente Andante
g
c
Foto: divulgação trailer

O filme “Na Beira“, um curta-metragem dirigido por Alvaro Tallarico, estreou no Canal Vivente Andante, no YouTube, nesta sexta, 28 de agosto, às 9 horas da manhã. Uma produção com direção, imagem, roteiro e narração de Alvaro Tallarico. A edição de imagem e do som ficaram por conta de Fachal Júnior.

A obra foi filmada em 2017, na bela e isolada Ilha de Taquille, em meio ao Lago Titicaca, no Peru. Acompanha a caminhada de um velho e simpático trabalhador, enquanto o cenário ao redor é envolvente.

O curta-metragem é um retrato sobre a poesia de uma simples caminhada e sua influência nos olhos de um viajante que assiste a cena. Além disso, mostra a beleza do azul claro do céu em contraste com o azul mais escuro do mar, dividido por montanhas e uma faixa de nuvens que favorece a crença no divino. Por trás do sopro do vento, a descoberta de que o mundo pode ser feito de algo mais.
 
O Titicaca, ou Titiqaqa, no idioma quéchua, é o maior lago da América do Sul em volume de água. Aliás, fica localizado no altiplano dos Andes, na fronteira da Bolívia com o Peru, sendo designado com uma parte peruana e outra boliviana. Afinal, assista ao filme em https://www.youtube.com/watch?v=Ix2Ly0_vwGg.
v
 
Serviço:
Estreia do filme “Na Beira” no Canal Vivente Andante
Data: 28/08/2020
Hora: 9:00
x
c
c
cc
c
Créditos Vivente Andante

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.