Arena Estaiada Drive-In será palco da transmissão do Tomorrowland Around The World

Foto Divulgação

Em tempo de isolamento social, uma parceria inédita entre a operadora turística Destination 4 Festival e as produtoras Rokkatto Agency, do México, e Domo, brasileira à frente de projetos da música e espetáculos artísticos, promete revolucionar a experiência de festivais de música eletrônica para o público brasileiro. Trata-se da transmissão oficial e exclusiva da versão digital do Tomorrowland, um dos mais conhecidos festivais de música eletrônica, que acontece nos próximos dias 25 e 26 de julho, diretamente do Arena Estaiada Drive-In, no coração de São Paulo, com vista privilegiada para a Ponte Estaiada.

Com 10 horas diárias de atração e oito palcos, o festival receberá mais de 60 artistas. Em São Paulo, o Tomorrowland Around The World será transmitido em duas sessões diárias, às 18h e às 22h, acompanhado de energizantes sets dos DJs Armin Van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, David Guetta, Vintage Culture, entre outros. 
ç
“Estamos felizes em receber um evento tão emblemático e promover uma experiência imersiva e emocionalmente aos fãs do festival, mesmo em um cenário difícil como o que estamos vivenciando”, complementa Bob Dannenberg, um dos sócios à frente da produtora Domo e da Arena Estaiada Drive-In, sucesso recém-inaugurado em junho, fruto da necessidade de reinventar o mercado de entretenimento.
ç
O espaço de 5.000m² estima receber até 400 carros durante os dois dias de evento e, já no próximo dia 15, os ingressos estarão disponíveis no site da Ingresse, a partir de R﹩249 por ocupante (valor individual referente à capacidade de quatro pessoas por carro). Haverá, ainda, um lote especial, vendido com exclusividade no canal da Destination 4 Festival, que garante acesso à primeira fila, além de combos e brindes especiais. Para acesso ao evento, o público receberá uma pulseira com tecnologia de aproximação e temática do evento, inspiradas nos braceletes da versão belga e desenvolvidas especialmente para o livestream na capital paulista.
ç
“Esperamos surpreender o público brasileiro com uma grande produção”, diz Willian Cardoso, um dos responsáveis pela Destination 4 Festival, no Brasil.
ç
Aliado às recomendações profissionais da OMS, normas de segurança e priorizando a saúde e bem estar de todos envolvidos, além da distância mínima exigida para manter o isolamento, a equipe contratada está fora dos grupos de risco e tem a temperatura corporal medida diariamente, além de estar equipada com luvas, máscaras e protetores faciais. Durante o evento, não será permitido ao usuário sair do automóvel, exceto para ir ao banheiro, que serão higienizados a cada uso e contará com filas monitoradas digitalmente para garantir que não haja aglomeração de pessoas.

ç
Line-up

O Tomorrowland Around The World apresenta line-up com nome consagrados da cena: Armin Van Buuren, David Guetta Afrojack, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, entre outros. O Brasil também terá seus representantes: Vintage Culture, Cat Dealers e Anna.

ç
ç
Serviços:
Arena Estaiada Drive-in recebe Tomorrowland Around The World
Data: 25 e 26 de julho
Horários sessões: 18h e 22h
Ingressos: R﹩997 por carro com capacidade para até quatro pessoas (aproximadamente R﹩ 250 por ocupante em caso de lotação máxima)
Local: Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 – Real Parque, São Paulo – SP. CEP: 05686-020
ç
ç
ç
ç
Créditos – Index Conectada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *