Wolf Maya e Thaís de Campos conversam sobre O Ator no Isolamento no Youtube

Os atores e diretores Wolf Maya e Thaís de Campos, conversam sobre O Ator em Isolamento em live promovida pela Escola de Atores Wolf Maya.

 

Foto Divulgação

O bate-papo (grátis) vai ao ar no dia 27 de junho, sábado, pelo canal da escola no Youtube (escolawolfmaya), às 17h30, quando Wolf recebe a atriz para compartilhar suas experiências na profissão e falar sobre as formas de estudar teatro.

Experientes também no trabalho de formação de atores, os artistas – que estão no ar na reprise da novela Fina Estampa (Rede Globo) – vão debater sobre como a arte cênica está se adaptando nesse momento de quarentena, devido à pandemia do coronavírus. Em pauta também as formas para e transformar o modo de vivenciar o momento, quando a arte não pode ser manifestada em sua forma original.

 

“Vamos falar sobre as maneiras de estudar, de trabalhar nossa criatividade nesse momento de quarentena”, comenta Thaís de Campos que, atualmente, vive em Portugal, onde é professora de cinema e televisão.

 

A atriz, que começou a atuar em 1981, integrou elencos de aproximadamente 25 produções televisivas, entre novelas e minisséries.

Wolf Maya é premiado e reconhecido mundialmente por sua trajetória na dramaturgia brasileira, tendo destaque como diretor em produções da Rede Globo. Iniciou a carreira como ator na década de 1970, participando de diversas peças teatrais e estreando na televisão. Na década seguinte, dedicou-se também à direção de novelas e produções de teatro, encenando espetáculos musicais de forma precursora no Brasil. É criador, presidente e professor da Escola de Atores Wolf Maya, fundada em 2001.

 

Pra acompanhar, os interessados devem se inscrever no canal escola wolf Maya no Youtube: https://bit.ly/3hVRi36

 

http://wolfmaya.com.br/

Nas redes: @escolawolfmaya

 

 

 

Créditos VERBENA COMUNICAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.