Semana Junina da Ploc: Festa Ploc promove semana com programação de lives no clima dos Arraiás e também da criançada

A partir de quarta (24) já acontece a tradicional Live da Festa Ploc com o DJ Dom LV. Na sexta (26) rola o Arraiá da Veneno com a DJ Menina Veneno. No sábado novamente o DJ Dom LV comanda o Arraiá da Ploc e no domingo é a vez do DJ mirim Tutu Vianna promover a Festa Junina do Ploquinho

Serão quatro dias de live e muita música boa comandados pelos produtores e DJs da maior festa retrô do Brasil

 

Foto Divulgação

A Ploc não para e preparou uma semana com uma programação especial. Na quarta-feira (24), às 20h, pela Ploc TV no Youtube e Instagram da Ploc, DJ Dom LV (Luciano Vianna) comanda a já tradicional Live da Festa Ploc que relembra a história da festa com os hits que fizeram todos dançar de 2004 a 2015 no Espaço Marun, no Rio.

 

“Vai ser um grande reencontro de fãs que lotavam toda sexta e sábado, uma celebração à alegria de viver”, garante o Luciano, criador da Ploc.

 

na sexta-feira (26), o clima das festas juninas invade e acontece o Arraiá da Veneno, comandado pela DJ Menina Veneno (Pillar Gama), a partir das 20h no site: djmeninaveneno.epizy.com e também pela web rádio RadioAtividade, onde toda sexta a DJ comanda o programa “Ploc Mix”, de 20h às 22h.

 

“As festas juninas da Festa Ploc são sem dúvida a melhor experiência de um arraiá retrô que você pode vivenciar. Neste ano nossos eventos estão sendo online mas nem por isso são menos emocionantes, criamos todas essas lives com a maior dedicação e carinho para os “ploqueiros de plantão”, explica Pillar, sócia da Ploc.

 

No sábado (27), às 18h, DJ Dom LV promove o Arraiá da Ploc, uma tradição já da festa nesses 16 anos, mas que por conta da pandemia do coronavírus este ano será online, através da Ploc TV no Youtube e Instagram da Ploc.

 

“Vai ter decoração especial e muita animação. Anarriê”, brinca o DJ.

 

Já no domingo (28),  rola a Festa Junina do Ploquinho, a partir das 15h, um projeto da Ploc Produções para estreitar ainda mais a relação entre os pais e os filhos e promover entretenimento de boa qualidade nesta quarentena. No comando do som, o DJ Tutu Vianna, de apenas 12 anos, que vai selecionar as melhores músicas do universo lúdico infantil em 2 horas de festa. Vai ter trilha sonora de desenho, clássicos da MPB,  hits infantis do momento e muito mais. A Festa Junina do Ploquinho também será transmitida através da Ploc TV no Youtube e Instagram da Ploc.

 

Agenda das Lives da Ploc

Quarta-feira, 24/06: Live da Festa Ploc, às 20h na Ploc Tv e Instagram da Ploc

Sexta-feira, 26/06: Arraiá da Veneno, às 20h no djmeninaveneno.epizy.com e www.aradioatividade.com.br/

Sábado, 27/06: Arraiá da Ploc, às 18h na Ploc Tv e Instagram da Ploc

Domingo, 28/06: Festa Junina do Ploquinho, às 15h na Ploc Tv e Instagram da Ploc

 

Mais informações sobre Festa Ploc:

https://www.youtube.com/PlocTv

https://www.facebook.com/FESTAPLOC/

https://festaploc.com.br

https://www.instagram.com/festaploc/

 

 

 

 

Créditos Nobre Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *