Yoki convida Emília Nuñes para live de contação de histórias juninas

Histórias celebram o folclore e tradições típicas das festividades de São João em todo o Brasil

.

Foto Pixabay/Imagens gratuitas

Para manter viva a tradição das festas juninas em todo o país, Yoki preparou algumas atividades para que toda a família possa aproveitar as festividades sem sair de casa. Brincadeiras, comidas típicas, contação de histórias, e até uma quadrilha ao vivo com Simone e Simaria farão parte dessa festa, em uma série de conteúdos publicados nos perfis da marca nas redes sociais, durante todo o mês.

Pensando em promover momentos em família, Yoki convidou a influencer Emília Nuñes, autora de livros infantis, para contar histórias típicas do folclore brasileiro e cultivar a cultura nacional. As lives acontecem semanalmente no Instagram da marca (@yoki.brasil). Participe!

Serviço

Contação de histórias juninas com Emília Nuñes

Quando: lives semanais durante o mês de junho

Onde: stories no Instagram da @yoki.brasil

 

A General Mills é uma empresa líder global em alimentos que atua sobre o propósito de “fazer os alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie’s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, EUA, a companhia gerou US$ 16,9 bilhões em vendas líquidas consolidadas no ano fiscal de 2019. Além disso, a participação da companhia em vendas líquidas não consolidadas no joint venture Cereal Partners Worldwide totalizou US$ 1 bilhão. Chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há muitas gerações. Como parte da expansão de seus negócios no país, em 2016, adquiriu a Carolina, líder regional em laticínios e reconhecida por marcas de destaque em iogurtes como Carolina, VeryGurt e Gluck.

 

 

 

 

Créditos – InPress Porter Novelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.