Gilson e Gabriel fazem live em prol do hospital de câncer infantil

Foto Divulgação

Gilson & Gabriel apresentam o melhor do sertanejo em live nesta quarta-feira, 17 de junho, a partir das 20 horas.  Esta é a terceira live que a dupla realiza. Desta vez, além de levar alegria para os fãs, o objetivo do projeto é  arrecadar doações para o Centro Infantil Boldrini, localizado na cidade de Capinas, interior de São Paulo e considerado um centro de referência mundial no tratamento de câncer infantil e doenças do sangue.

A live será realizada no renomado Mosh Studios, em São Paulo, contando com todas as normas de segurança e proteção em decorrência do coronavírus. A live também contará com a presença dos músicos Roger Dias e Márcio Forte. 

Gilson & Gabriel não vão deixar de fora músicas consagradas do sertanejo como “Ainda ontem chorei de saudade”,  “ Temporal de amor” e “Fogão de lenha”, além dos últimos lançamentos da dupla “Porre pra Esquecer” e “Efeito Boomerang”, faixas autorais do repertório dos sertanejos.

Com cinco trabalhos gravados, Gilson & Gabriel já abriram shows de grandes estrelas como: Zezé & Luciano, Victor e Léo e Alexandre Pires. Amigos desde a adolescência, formaram dupla em 2003, no município de Taquara (RS) e assim focar na paixão de ambos. Iniciaram profissionalmente em bandas de bailes no Rio Grande do Sul, tocando e cantando repertório diversificado. Com muito carisma e bom humor, migraram das bandas de baile para a formação de dupla sertaneja, conquistando rapidamente o público.

 

 

 

 

Créditos LBA – Lu Barbosa Assessoria & Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.