Semana de conscientização sobre o meio ambiente vai acontecer online

Encontro irá contar com especialistas falando sobre boas práticas e o conceito lixo zero
gh
h
Foto Divulgação

Os cuidados com o meio ambiente continuam em pauta, principalmente em tempos de isolamento social, quando os números de produção de lixo doméstico crescem exponencialmente. E para falar sobre as melhores práticas e outros assuntos relacionados à preservação do planeta, o Coletivo Lixo Zero Rio de Janeiro organiza o Encontro Lixo Zero Melhores Práticas.

Do dia 25 ao dia 30 de maio especialistas irão participar de lives falando sobre as melhores práticas quando o assunto é sustentabilidade. Serão seis dias de palestras com convidados especiais que ajudarão a enaltecer o conceito lixo zero e inspirar a todos com seus exemplos. O evento, que acontece presencialmente desde a sua primeira edição, ganhou o formato digital por conta da pandemia.

Abrindo o ciclo de lives, no dia 25 de maio, às 10h30, é a vez do Rafael Zarvos, especialista em gestão de lixo doméstico e fundador da Oceano Gestão de Resíduos. Na ocasião, o profissional irá falar sobre os resíduos perigosos e dar dicas de como cuidar do lixo doméstico. As lives irão acontecer pelo Instagram do coletivo, onde também é possível conferir a programação completa.

h
Serviço:
@lixozero.rj
h
h
h
h
h
Créditos Hochmuller Multimídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.