Rock in Rio : CEO fala sobre futuro do entretenimento OCLB de Pijamas

Foto Divulgação

Com o intuito de dialogar sobre o futuro do entretenimento, a OCLB criou o projeto “OCLB de Pijamas“: uma série de entrevistas, organizadas por Franklin Costa e Carol Soares – sócios e fundadores do OCLB – onde recebem representantes de importantes marcas, para discutir sobre a perspectiva do mercado de eventos pós pandemia.

h
“Desde que o novo coronavírus chegou, a indústria do entretenimento ao vivo têm sido uma das mais afetadas. Ao mesmo tempo, esse setor também é um dos que vêm reagindo mais rápido, apresentando soluções inovadoras e criativas como festivais, clubes e bares virtuais, uma nova estética de lives de artistas com audiências recordes e muitos projetos de impacto social. Criamos o OCLB de Pijamas, para falarmos sobre esse setor que está mudando tanto durante esse período”, comenta Franklin Costa.

h
A ideia é trazer profissionais que estão liderando o futuro do entretenimento, para contarem sobre como o Covid-19 impactou os seus negócios, o que estão fazendo para driblar a crise e quais as perspectivas para quem trabalha com cultura, entretenimento e experiências.

A entrevista da próxima terça-feira (28), conta com a participação de Luís Justo, CEO do Rock’n Rio. A série de entrevistas que estreou no começo de abril, já teve a participação de Francesca Alterio e Marcelo Beraldo (ambos da T4F), Guilherme Bailão (Heineken) Luciano Lucas (Coca-cola) e Gabriel Temponi (Sympla)

Os encontros onlines do ØCLB de Pijamas são feitas pelo site da Sympla todas as terças e quintas, às 21h. A inscrição é gratuita, mas existe a opção de doação – que, ao final de cada mês, serão revertidas em compras para os profissionais que atuam na indústria do entretenimento em maior estado de necessidade.
h
h
Programação:

28/04 – Luis Justo (Rock in Rio)

Serviço – ØCLB de Pijamas

Data: terças e quintas-feiras

Horário: 21h

Evento Gratuito

h
h
h
h
h
h
Créditos Agência Lema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *