VillaMix em Casa proporciona encontro de Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano numa live especial

Zezé Di Camargo e Luciano aproveitaram para dar um “ABRAÇO CONSCIENTE” em comemoração aos 29 anos de carreira, completados no dia 19 de abril
f
ij
Foto: Edna Rocha

Na última segunda, dia 20 de abril, o projeto VillaMix em Casa proporcionou para os fãs da música Sertaneja o encontro dos “Amigos” Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó na live especial, que foi idealizada a partir da turnê “AMIGOS 20 Anos – A História Continua“, que percorre o Brasil desde julho do ano passado. A live foi transmitida ao vivo diretamente de São Paulo (SP) com os artistas pelo canal oficial no YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival. Na TV, a transmissão foi exclusiva pelo Canal BIS. Uma noite de muita risada e que acabou com mensagens de agradecimento, carinho e ao som da “Canção da Amizade“. 

Os sertanejos embalaram o público com um repertório para lá de especial e que faz parte da turnê que tem encantando os fãs da música sertaneja de todo país. Entre brincadeiras, conversas e interação com os internautas, os ídolos cantaram “É o Amor”, “Flores em vida”, “Evidências”que mais uma vez afaga os amantes da música brasileira de forma apoteótica e TODO MUNDO cantou junto aos “AMIGOS”-, “Temporal de amor”, “Dou a vida por um beijo”, “Rumo À Goiânia”, ‘Mano”, “Nascemos Pra Cantar”, entre outras. Uma noite com direito a abraço entre Zezé e Lu, pelo aniversário de 29 anos carreira, Xororó oferecendo a música “Se Deus Me Ouvisse” aos “Dois Filhos de seu Francisco”, e Leonardo falando sobre álcool gel para todos. 
j
j
“Que foi ontem! Chitão, Xororó e Leonardo, parabeniza a gente pelos 29 anos de Zezé Di Camargo e Luciano. Meu irmão! Parabéns pra nós!”, Zezé e Lu.
j
A noite do dia 20 de abril, foi de muita emoção e vai ficar marcada na memória dos fãs de Zezé Di Camargo e Luciano, que com certeza foram às lágrimas. Quando os irmãos terminaram de cantar a música “Dou a vida por um beijo”, Zezé não pode se conter e foi dar um abraço em seu irmão Luciano. Os irmãos que não se viam há mais ou menos 40 dias e no dia 19 de abril completaram 29 anos de carreira, não puderam confraternizar a data juntos. Zezé disse que não foi um abraço responsável e Luciano completou dizendo que foi a primeira vez que não puderam dar um abraço nesta data.
f
j
“Só dizer para as pessoas que eu fui lá dar um abraço no meu  irmão, que tem 40 dias praticamente que a gente não se encontra, a gente não se vê. E esse abraço que eu dei nele, você pode ter certeza disso, é um abraço de irmão, claro! Mas é um abraço muito consciente, eu estou há mais de 40 dias de quarentena. O Luciano também.
Então a gente está cumprindo todas as normas, as regras que a OMS exige. Esse abraço, você pode ter certeza que não é irresponsável, é um abraço limpo. E tenho certeza que não vai mudar nada”, Zezé Di Camargo.
f
j
Foto: Edna Rocha

Em 19 de abril de 1991, Zezé Di Camargo & Luciano lançaram seu primeiro disco. Em dois meses, a música “É o Amor” alcançava o primeiro lugar nas rádios. Em seis meses, o CD de estreia dos cantores ganhava disco de platina duplo por 750 mil cópias. Em pouco mais de um ano, as fichas acabaram, “É O AMOR” atingia a casa de 1 milhão de cópias e foi a mais pedida.

j
“Foi o primeiro ano que nós fizemos aniversário de carreira e que a gente não pode dar um abraço. Ontem eu coloquei homenagem pra nós lá e falei:
Nascemos para cantar juntos. E vamos cantar até o último dia das nossas vidas“.”, Luciano. 
j
j
Uma noite em que público, além de curtir uma boa música, pode realizar doações para o Hospital de Amor de Barretos, responsável por ser o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo e também para o projeto “Amigos do Bem”, que desde 1993 trabalha para transformar vidas no sertão nordestino, a ação ajuda todos os meses mais de 75 mil pessoas com projetos de educação, trabalho, renda, água, moradia e saúde. 
g
A estrutura foi extremamente consciente para evitar a aglomeração dos profissionais presentes na produção da live, garantindo a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. As doações poderão ser realizadas durante toda transmissão por meio do PicPay, empresa parceira do VillaMix em Casa.
h
h
h
h
Fonte – In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.