Alcione e Belo cantam no 1º aniversário do Espaço Hall

Foto: Edna Rocha/ Marlei Zimmermann

Alcione e Belo se apresentam no palco do Espaço Hall, na Barra, zona Oeste do Rio de Janeiro, dia 20 de março (6ª feira), em dois grandes shows e cantando os maiores sucessos de suas carreiras em comemoram UM ano de sucesso da casa. Este mês o Espaço Hall comemora um ano de sucesso absoluto. A casa conta ainda com projetos sociais como  “Campanha do agasalho”, “Arrecadação de alimentos” para vítimas das chuvas e o próximo projeto é ministrar um curso de DJ para jovens de comunidades. 

Com mais de 47 anos de carreira e 42 álbuns lançados, Alcione já ultrapassou a marca de mais de dez milhões de discos vendidos. Viajou por mais 30 países e segue firme e forte na estrada com seus shows e sempre acompanhada da “Banda do Sol”. A Marrom promete levar o público ao delírio com grandes sucessos como “Loba”, “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”, “Meu Ébano”, “Minha Estranha Loucura!” e “Não Deixe O Samba Morrer”, entre outras.

Belo começou sua carreira nos anos 90, mas foi no ano de 93 que ele recebeu o convite para integrar o grupo Soweto e se tornou vocalista. Participou de inúmeros shows tanto no Brasil quanto fora, tornando-se um dos grandes nomes da nossa música. No repertório do show, novos sucessos como “Fases”, “Perfeita Pra Mim” e “Perfume”. Claro que não poderão faltar “Tudo Mudou”, “Razão da Minha Vida”, “Tempo de Viver”, “Tua boca”, “Quero Te Amar”, “Um Sonho Bom”, entre outros.

O Espaço Hall é uma empresa que trabalha com a sustentabilidade, armazena água da chuva e a reutiliza nos serviços da casa. Os copos são cem por cento sustentáveis e procuram desenvolver projetos também do gênero.

Para mais informações sobre esses dois grandes shows, é só acessar www.espacohall.com.br .  

 

ALCIONE E BELO NO ESPAÇO HALL (Aniversário de 1 ano do Espaço Hall)

Dia:  20.03.2020 (6ª feira)
Hora: 23h abertura da casa l Previsão do primeiro show às 00:00h
Local: Espaço Hall 
Endereço: Av. Ayrton Senna 5.850 – Rio de Janeiro – Barra da Tijuca 
Preço:  Valores a partir de R$30,00
Capacidade: 6.600 pessoas 
Faixa etária: 18 anos 
Mais informações: www.espacohall.com.br  l 3400-7740   

 

 

 

 

Créditos/ Fonte Celso Lima/ Assessor de imprensa

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *