Bloco da Preta vai ferver na Sapucaí

Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o Bloco da Preta vai sacudir a Sapucaí. A cantora chega com a sua folia no Camarote Rio Praia, liderado pelo relações públicas Alan Victor. Preta se apresenta no sábado de carnaval, dia 22/2.

Preta Gil já chega, chegando  com seu novo single “Din din dom” – gravado com Aila Menezes, Balacobaco e Daniela Mercury –, que fala sobre respeito e aceitação.

 

“Meu trabalho, meu bloco e meus fãs são, de certa forma, uma extensão da minha visão de mundo, que é calcada no respeito ao próximo. É o meu segundo ano no Rio Praia e eu prometo colocar todo mundo pra pular muito”, conta Preta.

 

Belo, Alan Vitor e Gracyanne Barbosa
Foto: Divulgação

Além de influenciador digital e relações públicas, Alan vem se destacando como analista de mídias sociais, sendo responsável por alguns eventos como o Festival Gastronômico, Festival de Frutos do Mar e Festival da Lagosta, todos realizados em Búzios. E em parceria com Amanda Monteiro, publicitária e especialista em marketing digital, cuida do marketing da Coffeetown, no Centro do Rio; do Tutto Nhoque, em Botafogo e no Jardim Botânico; Àdorê; Porto da Barra Búzios; e Sorvete Brasil.

“Vamos proporcionar uma experiência única ao nosso folião. Nosso espaço fica no coração da avenida, onde o ritmo da bateria dá o tom da festa. Chegamos para marcar o nome do Rio Praia como um dos melhores camarotes da Sapucaí”, garante Alan.

 

Foto: Divulgação

Localizado em um dos pontos mais nobres da avenida, entre os setores 8 e 10, onde fica do recuo da bateria, o espaço ainda contará com Gabi Lima e DJ Dieguez se apresentando diariamente para cariocas e turistas. Além das atrações musicais, quem optar pelo Rio Praia terá direito a open bar e gastronomia de alto padrão, que inclui bufê de comida japonesa do restaurante Benkei, entre outras opções contemporâneas.

O camarote terá diversos ambientes, com a capacidade de receber 1.200 pessoas por noite. Destaque para os lounges panorâmicos com a melhor vista dos desfiles, além de bares em todos os níveis. A ampla frisa garante aos foliões o sentimento de fazer parte do maior espetáculo da terra, com direito a sentir de perto a energia das pessoas que estão desfilando, uma experiência única. Entre uma escola e outra, os shows com grandes nomes da música brasileira.

O espaço de beleza ficará sob a batuta do beauty artist Edson Freitas enquanto que a Granado cuidará do espaço de reflexologia. O público ainda terá acesso ao confortável serviço de transfers de ida e volta, saindo do Hotel Pestana Rio Atlântica, na Avenida Atlântica 2.964, em Copacabana.

 

Programação Camarote Rio Praia 2020 – entre os dias 21 e 29

Atrações:
21/02 Belo
22/02 Preta Gil
23/02 Mumuzinho
24/02 Diogo Nogueira
29/02 Jammil
Gabi Lima e DJ Dieguez todos os dias

Local: Marquês de Sapucaí Entre Setor 8 e 10

Transfer: Hotel Pestana Rio Atlântica, Avenida Atlântica 2.964, Copacabana

Ingressos: a partir de R﹩ 990

 

 

Créditos Beatriz Pinheiro Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *