Claudia Leitte apresentará dois looks inspirados em Mulan para o Carnaval 2020

Foto: Divulgação Disney

Pelo segundo consecutivo a cantora Claudia Leitte vai usar no carnaval um figurino inspirado numa mulher poderosa de um estúdio da Disney. Em 2019 ela subiu no trio em São Paulo e Salvador usando uma roupa de Capitã Marvel, da Marvel Studios e agora, em 2020, ela estará com looks inspirados na guerreira Mulan –  personagem do filme de mesmo nome da Disney que estreia em 26 de março. 

Serão dois modelos de roupa e o primeiro deles será apresentado no Bloco Largadinho, em São Paulo, no dia 16 de fevereiro, na Área Externa do Pavilhão do Anhembi. O segundo será mostrado em Salvador no dia 25 de fevereiro, também no Largadinho. Os trajes estão sendo desenvolvidos pelo estilista Yan Acioli em parceria com Israel Valentim especialmente para a ocasião e trazem referências a uma personagem que será apresentada de uma forma nunca vista antes.

A aclamada cineasta Niki Caro dá vida à épica lenda da icônica guerreira chinesa em “Mulan”, da Disney, em que uma jovem destemida arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China.

Quando o Imperador da China emite um decreto estabelecendo que um homem de cada família deve servir no exército imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro se apresenta no lugar de seu pai adoentado. Disfarçada de homem, como Hua Jun, ela é testada a cada etapa do caminho e deve controlar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que vai transformá-la em uma reverenciada guerreira e levá-la a conquistar o respeito de uma nação agradecida… e um pai orgulhoso. O celebrado elenco internacional de “Mulan” inclui: Yifei Liu como Mulan; Donnie Yen como Comandante Tung; Jason Scott Lee como Böri Khan; Yoson An como Cheng Honghui; com Gong Li como Xianniang e Jet Li interpretando o Imperador. O filme é dirigido por Niki Caro e o roteiro é de Rick Jaffa & Amanda Silver e Elizabeth Martin & Lauren Hynek baseado no poema narrativo “A Balada de Mulan”.

“Mulan” estreia nos cinemas no Brasil em 26 de março de 2020.

 

 

 

 

 

Créditos Divulgação Disney

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *