Espetáculo “A Floresta Magica” em cartaz no Teatro Fashion Mall

Foto: Divulgação

A Fazart Produções apresenta o musical “A Floresta Magica”, com criação, roteirização e direção de Grazi Luz, que fica em cartaz no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, zona Sul do Rio de Janeiro, todos os Sábados e Domingos sempre às 15:00hs. 

“A Floresta Magica”, é um espetáculo leve, divertido e que tem como objetivo fala sobre a família, o respeito ao próximo e sobre tudo o amor, “A Floresta Mágica” é um musical de tirar o folego. A peça conta a história de uma menina muito questionadora que cresceu em um orfanato e no dia de seu aniversário ganhou de presente um livro de contos de fadas. Ela é transportada para uma floresta mágica chamada de “Paraíso das Fadas”, onde ela começa a descobrir sua verdadeira identidade.
   
O musical é todo coreografado pelo Ballet Britto, que muito de vocês com certeza já devem ter ouvido falar, pois as meninas mandam muito bem. Além disso o espetáculo conta com um elenco incrível, entre eles estão: Gustavo Horta, Aline Azevedo, Raphael Brites, Ninna Leite, Barbra Meira, Amanda Brito e Louise Brito.
df
d
Serviço
Espetáculo “A Floresta Magica”
Data Todos os Sábados e Domingos sempre às 15:00hs
Local Teatro Fashion Mall
Endereço São Conrado, zona Sul do Rio de Janeiro
j
j
j
jj
h
Créditos Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *