Dia da Gula: confira o roteiro para aproveitar a data com muito sabor

Foto Divulgação

Dia da Gula? Como assim? Então, aproveite o dia 26 de janeiro, comemorado oficialmente o dia de sair da dieta e comer sem culpa, para comer bem e com moderação. Aproveite algumas dicas de comidas “fartas” e que dê para compartilhar com amigos e família.

A rede Vizinhando tem uma seleção de chapas deliciosas, entre elas a chapa mista que atende a todos os gostos com contrafilé, filé mignon suíno, que acompanha arroz, feijão, farofa, fritas e vinagrete, para comer lambendo os dedos. Tem também petiscos deliciosos, hora de aproveitar uma carne de sol com aipim, queijo coalho, farofa e manteiga de garrafa, de deixar o público com água na boca.

Foto Divulgação

Já o Billy The Grill – A Casa do Churrasco na Pedra, aposta na pedra mista picanha acebolada, isca de frango, calabresa fatiada, acompanha arroz, farofa, vinagrete, fritas ou aipim, a deliciosa “maria bonita” – 500g de linguiça artesanal, quatro pães de alho, farofa e vinagrete, para comer sem culpa e se sentir ainda mais feliz.

Não esqueça, que, segundo a Bíblia (livro sagrado de diversas religiões), a gula é um dos sete pecados capitais. E o Dicionário Aurélio afirma que a gula é: “vício ou defeito de comer e beber em demasia; glutonaria”.

 

 

 

Fonte Sallum Comunicação e Estratégica

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.