Carnaval carioca: concurso de beleza elege a mais bela passista

Valci Pele com 4 das 21 candidatas do Que Beleza 2020
Foto Divulgação Instagram

Neste sábado, dia 25 de janeiro, às 20 horas, a G.R.E.S Unidos do Viradouro, em Niterói, Rio de Janeiro, será palco do concurso “Que Beleza! 2020”, que vai eleger a mais bela passista do carnaval carioca.

Todas as escolas de samba do Grupo Especial puderam indicar até duas representantes para o concurso, que terá como tema a pequena e saudosa notável Carmen Miranda. Para espetacularizar o evento, as candidatas ensaiaram coreografias, dirigidas por Valci Pelé – diretor da ala de passistas da Viradouro e único passista ganhador de dois estandartes de ouro.

O prêmio para a vencedora será, além da coroa e faixa, um ensaio fotográfico profissional, um vídeo book, um par de convites para os dois dias de desfiles do Grupo Especial no Camarote MAR e cinco mil reais.

A segunda e terceira colocadas também serão premiadas.

 

O objetivo deste concurso, sobretudo, é enaltecer a beleza singular de cada passista, valorizando essa profissão e a cultura do samba e do carnaval”, afirma Valci.

 

Valci também é escritor do livro infantil “Passo dos Sonhos”, lançado ano passado, e do “Manual da Dança do Samba”, que será lançado em breve para profissionais da área e demais interessados.

 

Serviço

Concurso Que Beleza! 2020
Sábado, 25 de janeiro de 2020
Às 20 horas
G.R.E.S Unidos do Viradouro – Niterói

 

 

 

 

Créditos Jessica Oliveira/ Assessora de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *