Priscila Miguel revela os 5 itens para mulher cuidar da beleza

As mulheres não podem perder deixar de cuidar da pele, principalmente no verão. A influencer revela o que não pode faltar no dia a dia nos cuidados com a pele,
G
G
Foto: Mirela Carvalho

Com experiência em salões de beleza e testando milhares de produtos, Priscila Miguel pode ser considerada uma especialista da beleza. A influencer viaja o mundo buscando os melhores cosméticos e procedimentos estéticos para mostrar para suas seguidoras em seu projeto #ParadaDeBeleza, montando uma coleção incrível com os melhores produtos para todos os bolsos, com o objetivo de incentivar o amor próprio em cada mulher.

Priscila afirma que o pedido mais frequente é sobre produtos e dicas, e mesmo com sua enorme coleção, garante que com apenas 5 itens, qualquer pessoa pode alcançar o melhor do cuidado com a pele.
 HJ
G
G
“O primeiro de tudo é ir a um bom dermatologista para saber o que sua pele realmente precisa”, ressalta.
 J
 G
Confira a lista:

 H
• Sabonete facial

Um bom sabonete facial garante que a pele fique livre das impurezas absorvidas ao longo do dia, trazendo controle de oleosidade para quem tem tal característica e prevenindo o aparecimento de cravos e espinhas. Além disso, deixa a pele preparada para receber qualquer outro produto.

 G
• Tônico

O tônico facial tem como objetivo reestabelecer o ph da pele, alterado tanto ao longo do dia quanto pelo próprio sabonete. Desobstrui os poros e continua a preparação para facilitar a penetração de outros cremes de tratamento.

 H
• Creme para a área dos olhos

A pele ao redor dos olhos é mais fina e delicada, e por isso precisa de atenção especial. A área perde facilmente a hidratação, sentindo mais os sinais do tempo. Além disso, um bom creme pode auxiliar na prevenção do aparecimento de olheiras.

 G
• Hidratante

Das oleosas às mais secas, toda pele precisa de hidratação. Para isso, é necessário escolher o creme hidratante correto, indicado pelo dermatologista. O produto apropriado para cada tipo de pele previne os sinais do tempo, devolve o viço da pele, ajuda a fixar a maquiagem no dia a dia e entre outros efeitos para deixar a pele incrível. É importante que seja um hidratante específico para essa área.
G
 G
• Protetor Solar

Por último, mas o mais importante, o protetor solar é essencial mesmo em dias nublados. Até mesmo em dias que serão passados em ambientes fechados, a pele sofre os efeitos das luzes artificiais, potencializando melasmas ou até trazendo consequências mais graves. Por isso, um protetor com alto fator de proteção é essencial.
G
G
G
G
G
G
Créditos/ Fonte: Nobre Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *