Rosa ou Branca? Rafaela Bellucci e muitas mulheres ainda não sabem qual Lingerie usar na festa de Reveillon

Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Faltando poucas horas para o ano de 2020, muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano novo e para isso algumas aproveitam a virada para fazer suas simpatias, pois querem começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos.

E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano.

A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias negativas.

 

 

 

 

Créditos/ Fonte: Renato Cipriano

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *