Sorriso Maroto e Pretinho da Serrinha são atração do Cozido da Portela

Foto: Divulgação

 

Que tal um cozido, cerveja gelada e muito samba? Domingo, dia 1/12, a partir das 13h, acontece mais uma edição do ‘Cozido da Portela’, na quadra da azul e branco da zona norte (Rua Clara Nunes, 81 – Madureira) com o show da nova turnê do grupo Sorriso Maroto, além dos cantores Pretinho da Serrinha e Feyjão.

O Sorriso, que é formado por Bruno Cardoso (vocal); Cris Oliveira (percussão e vocal); Sérgio Jr. (violão e vocal); Vinicius Augusto (teclado e vocal); e Fred (percussão) apresenta sua nova música de trabalho “Reprise”, além de outros sucessos como “50 vezes”“Escondido dos seus pais”, “Chave e cadeado”“Dependente”“Lua de mel”, “Eu já te quis um dia”“Me olha nos olhos”“Bateu saudade”, “Clichê” “Amanhã”.

O novo projeto do Sorriso Maroto ‘Ao Cubo. Ao Vivo. Em cores’, que virou DVD, contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o quinteto, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, com filmage

Já Pretinho da Serrinha, nome muito conhecido no samba, é arranjador, compositor e instrumentista. Criado no morro da Serrinha, no Rio de Janeiro, ganhou seu apelido por conta da música “A banda do Zé Pretinho”, de Jorge Ben Jor, que ele adorava. Fez parte do Trio Preto + 1 e agora segue em carreira solo, cantando “Da Serrinha”, “A sorte chegou e sorriu”, “Reza pra agradecer”, “Coisa de pele” e “Paratodos”.

 

 

 

SERVIÇO

COZIDO DA PORTELA

SORRISO MAROTO E PRETINHO DA SERRINHA

Data: 1/12 (domingo)

Local: Quadra da Portela (Rua Clara Nunes, 81 – Madureira)

Horário: 13h

Ingressos:

                – R$ 25 (pista) e R$ 50 (área vip)

                – Antecipados nas bilheterias da Portela e nas lojas South

                – Vendas online através do site www.ingressocerto.com.br

Informações: (21) 99948-0209

Classificação 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *