Tony Tornado abre especiais do Todas as Bossas na Semana da Consciência Negra

Foto: Divulgação

Tony Tornado abre especiais do Todas as Bossas na Semana da Consciência Negra. Lenda viva da Soul Music, veterano de 89 anos se notabilizou também como ator 

O consagrado ator e cantor Tony Tornado apresenta sucessos da Soul Music na edição do programa Todas as Bossas que abre a programação musical da TV Brasil durante a Semana da Consciência Negra.

O show “Soul e Emoção” vai ao ar na telinha da emissora pública na madrugada desta segunda (18) para terça (19), à meia-noite. Aos 89 anos, o veterano esbanja vitalidade na performance que faz no palco do Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro.

Ao todo, a emissora pública exibe cinco espetáculos exclusivos e inéditos de personalidades como ArlindinhoNilze Carvalho e Carlos Negreiros, de segunda a sexta, sempre à meia-noite. A série conta ainda com o duo de artistas africanos Cheny Wa Gune e Xixel Langa.

Em sua apresentação, Tony Tornado canta sucessos como “BR-3” e “Podes Crer Amizade”, além de canções de outros ídolos do gênero como o americano James Brown e seu grande amigo Tim Maia que é homenageado num medley contendo alguns de seus maiores hits.

Acompanhado da banda Funkessência, o artista de 89 anos tem companhia no palco. No espetáculo, o experiente ainda é brindado com a participação do filho Lincoln Tornado que canta e dança com desenvoltura.

A performance ainda inclui a cantora Francine Môh que interpreta sucessos internacionais e nacionais. O guitarrista Julio Brau e o saxofonista Tinho Martins completam a seleção de músicos que se apresenta com Tony Tornado.

 

Serviço

Todas as Bossas – segunda a sexta-feira, de 18 a 22/11, à meia-noite, na TV Brasil

Todas as Bossas – aplicativo EBC Play, disponível para Android, iOS e no site http://play.ebc.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *