Wanessa Camargo se despede do Rio de Janeiro e já deixa saudade nos fãs cariocas

Wanessa  lançou em todas plataformas digitais o vídeo de “Por Favor”, faixa que retrata o drama da separação

h

Foto: Rogério Fidalgo

A cantora Wanessa Camargo, que lançou o vídeo de seu novo sucesso “Por Favor”, nesta sexta, 18 de outubro, e “Vou Lembrar” no dia 20 de setembro, em todas as plataformas digitais, essa semana, teve uma agenda cheia no Rio de Janeiro. Wanessa esteve divulgando seu novo sucesso, em diversos veículos de comunicação. Na quinta, 17 de outubro, pela manhã, esteve no Programa Encontro (TV Globo), e a noite na Radio Mix 102.1 FM, no Shopping Bossa Nova Mall, entre outros.

Durante toda sua estada na “Cidade Maravilhosa”, a filha de Zezé Di Camargo, recebeu o carinho dos fãs cariocas. Sempre atenciosa, Wanessa conversou com os fãs e posou para fotos com todos. Na manhã desta sexta (18), a mãe do José Marcus e do João Francisco deixou a cidade, mas antes de embarcar posou para fotos, sempre brincalhona, fez caras e bocas, no aeroporto Santos Dumont

h

“Parte dela vive em mim, espelho meu

Parte dele sopra em mim, você se esqueceu

É como ficar sem chão, partiram meu coração”

Trecho de “Por favor”

j

Foto: Rogério Fidalgo

São esses os primeiros versos de “Por Favor”, nova canção de Wanessa Camargo, que já está disponível nas plataformas digitais e ganhou videoclipe nesta sexta-feira (18). Após “Vou Lembrar”, em que Wanessa se transformou em uma boneca e acompanhou as transformações de uma menina, a cantora deixou de lado as grandes produções e apostou na simplicidade para expressar um sentimento muito comum nos tempos contemporâneos: a separação de casais. Além de como os filhos se dividem em emoção quando os pais perdem a razão de viver juntos.

A composição, assinada por Wanessa e Liah Soares, traz os sentimentos que muitos filhos sentem quando passam pela separação dos pais: a ideia intangível de escolher entre eles, além das tentativas de ajudar nesse momento complicado para muitos casais. Tudo interpretado por Lisandro Leite e Silvia Arantes, que atuam ao lado da cantora no clipe. 

h

h

Confira o clipe de “Por Favor”:

 

 

A canção “Vou Lembrar” reflete o que vem no novo produto da Wanessa.

gj

Foto: Rogério Fidalgo

A letra de “Vou Lembrar” fala da profundidade presente na ausência de alguém. A distância é a medida que separa a imagem de alguém fisicamente com a lembrança viva no pensamento. “Eu não posso impedir o seu senhor de voar”, esse fragmento da música marca o conceito que vem neste trabalho.

Assinada por Jason Deere, o produtor norte americano que fez “O amor não deixa”, hit que lançou Wanessa no cenário e a posicionou tão bem no mercado musical, “Vou lembrar” traz produção de César Lemos, com quem Wanessa coloca em frases e versos a letra para o português, junto com Marcinha Araújo. Vale ressaltar ainda que a co-produção da música foi feita por Paulo Jeveaux.

Agora, sob direção de carreira na batuta de Fábio Almeida, o Mister JAM, e com novo formato de gravadora, ligada no tempo e no mundo digital, a ONErpm, a artista promete um retorno de bom tom, bom som e conteúdo de acordo com a sua formação musical.

Wanessa acumula mais de 126 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 250 mil ouvintes mensais no Spotify. O novo trabalho da artista será apresentado em sete músicas, que ganharão singles lançados mês a mês e todos terão clipes.

g

O novo single de Wanessa Camargo, “Vou Lembrar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da cantora no YouTube.

 

Confira o clipe:

 

 

 

 

 

Confira todas as fotos:

 

 

 

 

 

Fontes: Rogério Fidalgo/  Assessoria da ONErpm

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.