Carioca Shopping celebra o Dia das Crianças com Corrida Kids e Atividades gratuitas dia 13 de outubro

Carioca Shopping celebra o Dia das Crianças com Corrida Kids e Atividades gratuitas dia 13 de outubro

Evento terá corrida com percursos diferenciados para várias idades, além de brincadeiras, cama elástica, piscina de bolinhas, guerra de cotonete, tobogã e presença de personagens para interagir com as crianças. Tudo gratuito.

Um grande evento vai marcar o Dia das Crianças no Carioca Shopping. Pelo segundo ano consecutivo, o shopping realizará a “Corrida Kids Carioca”, que acontecerá no dia 13 de outubro (domingo), a partir das 8h, e vai reunir toda a família. Além da corrida, que terá percursos diferenciados para as diferentes faixas etárias, a garotada vai se divertir em uma série de atividades gratuitas como cama elástica, piscina de bolinhas, guerra de cotonete, tobogã e muito mais. O evento terá, ainda, presença de personagens para interagir com as crianças. Tudo gratuito.

Para participar da 2ª Corrida Kids Carioca, basta juntar R$ 150 em nota de compras feitas nas lojas do Carioca Shopping e trocar pelo Kit da corrida, que conta com camiseta, viseira e sacola de treino. Somente as crianças uniformizadas poderão participar da corrida e receber medalhas. A troca das notas pelo voucher que dá direito ao kit deve ser feita entre os dias 3 e 9 de outubro. Cada pessoa poderá retirar até dois kits com o mesmo CPF entre os dias 10 e 12 de outubro. Dia 13, domingo, a Corrida Kids será realizada no Estacionamento G5 do Carioca Shopping. Para participar das outras atividades as crianças não precisam estar uniformizadas com a camisa da corrida. A participação é livre. Vale conferir.

SERVIÇO: 2ª Corrida Kids Carioca
Data da Corrida: 13 de outubro (domingo)
Horários: a partir das 8h
Troca de Notas pelo voucher da Corrida: de 3 a 9 de outubro no Espaço Cliente do Carioca Shopping
Troca de Voucher pelo Kit da Corrida: de 10 a 12 de outubro 
Local da Corrida: Estacionamento G5 do Carioca Shopping. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha. Rio de Janeiro. Tel: (21) 2430-5120.
EVENTO GRATUITO

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *