Venit Hotéis apresenta o Menu do Rock especialmente para o Rock in Rio

Venit Hotéis apresenta o Menu do Rock especialmente para o Rock in Rio

Venit Hotéis é um empreendimento localizado em frente ao Parque Olímpico, onde será palco de um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio. Para a ocasião, o chef Everton Valladão criou um menu do Rock no restaurante Curi e no restaurante Matera.

 

No restaurante Curi, um buffet da Madrugada (R$68,00 por pessoa) será servido com guloseimas, petiscos e pratos especiais com tudo incluso menos a bebida, para atender os hóspedes e pessoas em geral que estiverem no Rock in Rio ou adjacências. Já no restaurante Matera, será servido apenas aos hóspedes um menu especial de hambúrgueres com temas das atrações do Rock in Rio.

 

Dentre os hambúrgueres mais desejados, Rock Madame (R$39,90), delicioso sanduíche inspirado no clássico francês, pães de forma tostados na manteiga recheados com queijo gruyere e peito de peru defumado banhado com o clássico molho branco aperfeiçoado com o toque do chef gratinado por completo, flambado com conhaque e ovo frito trufado por cima.

 

Outra boa pedida é o Pepper Rock (39,90), baguete tostada lambuzada com maionese de alho, pepperonis salteados com cebolas roxas e pimentas biquinho, muçarela derretida, alface e tomates italianos grelhados. Além disso, o Rock Old School (39,90) promete ser sucesso garantido,pomposo sanduíche à moda antiga, baguete tostada, mostarda Dijon, cupim cozido lentamente e desfiado, repolho crocante refogado, provolone derretido, alface e tomate.

 

Serviço

 

Venit Hotéis

Venit Mio – Restaurante Matera

Venit Barra Hotel – Restaurante Curi

Endereço:

Av. Embaixador Abelardo Bueno, n° 2710 – Barra da Tijuca.

Telefone: (21) 3993-9000.

www.venithoteis.com

www.facebook.com/venithoteis/

Instagram: VENIT HOTÉIS

 

Horário de funcionamento Curi: Buffet da madrugada: 01h até 3:30h

Horário de funcionamento Matera: 17h às 23

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *