Shopping Jardim Guadalupe promove “Eu Amo Baile Charme – O Retorno”

Shopping Jardim Guadalupe promove “Eu Amo Baile Charme – O Retorno”

Evento volta ao empreendimento com diversas atrações

Os charmeiros poderão reviver as músicas e os passinhos que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90 durante o evento “Eu Amo Baile Charme – O Retorno”, no dia 5 de outubro (sábado), das 17h às 23h, no Estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe. A entrada é gratuita.

O evento, tido como um forte movimento cultural do subúrbio carioca, retorna ao Shopping Jardim Guadalupe para uma festa repleta de sucessos e grandes hits dos bailes. O público também poderá curtir o som do DJ convidado Dudu, do Baile Charme de Realengo, que se juntará aos DJs Black Jay e Vig. A equipe volta para fazer todo mundo dançar com os clássicos, os maiores sucessos do charme e as novidades dos bailes.

O coreógrafo Marcus Azevedo e o mestre de cerimônia Joel Filho comandam a noite. Marcus puxará os passinhos e Joel animará todos os “charmeiros”. “No ano passado realizamos 6 edições de sucesso e o público de Guadalupe sempre nos pediu o retorno dessa grande festa. Esperamos que todos se divirtam bastante ao som de muita black music e que o carisma e o swing dos charmeiros contagie todo o público”, conta Marcus.

Serviço: Shopping Jardim Guadalupe promove “Eu Amo Baile Charme – O Retorno”

Data: sábado, 5 de outubro

Horário: 17h às 23h

Local: Estacionamento

Entrada Gratuita

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *