Terça em Movimento reune amantes da arte em um escambo cultural no Dözen Art Bar, no Leblon

Foto: Divulgação

A chegada da Primavera trará de volta ao Rio de Janeiro o evento Terça em Movimento – um tradicional escambo cultural que reúne diversos tipos de arte, como dança, circo, cinema, entre outros – no dia 24 de setembro, a partir de 21h, no Dözen Art Bar, no Leblon. Organizado pelo ator Ronan Horta, no ar como o Cabo Góes de “Malhação”, o evento multicultural contará com diversas intervenções culturais, e também com a presença da Banda Fuze, que tem entre seus integrantes o ator Pedro Novaes e Diogo Novaes, filhos de Letícia Spiller e Marcelo Novaes. Eles vão lançar um clipe e receberão uma homenagem especial pelo destaque no cenário musical em 2019.

A edição de primavera contará com intervenções musicais com as DJ Dani Fontinelle e Maurício Baia. Também como parte da programação, a estreia do filme “Realidade Frenética” que foi indicado para o festival internacional em Los Angeles o “LABRFF” que acontece em outubro. Após a exibição haverá um debate sobre o tema. E, por falar em cinema, será no evento que o Festival de Cinema de Petrópolis será lançado. Para completar, um debate sobre sustentabilidade e arte fará parte do escambo cultural.

O Terça em Movimento também entregará na ocasião uma homenagem para alguns artistas e instituições que fazem a diferença no âmbito social e cultural, entre eles a Banda Fuze, o Festival de Cinema de Petrópolis, a ação social “Aquele Abraço”, a plataforma artística “Ooppha”, o filme “Encena, o jogo”, a arte urbana “Toz”. Todos eles receberão um troféu por suas iniciativas na noite.

g

g

g

SERVIÇO:

Dia: Terça-feira, 24 de setembro

Horário: 21h

Local: Dözen Art’ Bar – R. Rita Ludolf, 47 – Leblon

Ingresso:R$ 20,00 + alimento perecível ou peça de roupa para doação ou R$40,00

* Rodada dupla de gym ou cerveja até 23h

h

h

h

h

Créditos: Nobre Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *