Company estreia no Teatro SESC Ginástico

Foto: Julia Assis

O ator Reiner Tenente vai estrelar a nova versão do espetáculo “Company”, que estreia no dia 30 de agosto no Teatro SESC Ginástico. Ele, que havia comprado os direitos do clássico da Broadway em 2017, estreia essa nova versão profissional do musical com produção do CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical), que além de seguir na linha de arte educação, também tem investido na produção de montagens profissionais, e realização do SESC Rio.

Com libreto de George Furth e músicas e letras de Stephen Sondheim, essa nova versão de “Company” é produzida por Reiner com sua sócia no CEFTEM, Joana Mendes, além de contar com João Fonseca, sócio no projeto, que está na direção geral. Tony Lucchesi cuida da direção musical e as coreografias são de Victor Maia.

Além de Tenente, que é bastante conhecido por sucessos como “Cantando na Chuva”, “O Grande Circo Místico” e “’Tim Maia – Vale Tudo – O Musical”, como o protagonista, Bobby, há nomes de peso no elenco como: Helga Nemetik, Myra Ruiz, Cláudio Galvan, Cris Pompeo, Wladimir Pinheiro, Joana Mendes, Renan Mattos, Anna Bello, Stela Maria Rodrigues, Victor Maia, Rodrigo Naice, Chiara Santoro e Juliane Bodine.

 

SERVIÇO: 

Company
Gênero: Musical
Temporada: de 30 de ago a 29 de set
Dias: Quinta a Domingo
Horário: qui a sab às 19h e dom às 18h
Sesc Ginástico – Centro
Classificação: 14 anos
Duração: aproximadamente 150min
Valor: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

 

 

 

 

 

 

 

Créditos: Mercado Com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *