Heineken® leva consumidores para o Rock in Rio

Foto: Divulgação

A Heineken® cria sorteio para os consumidores concorrerem a pares de ingressos para o Rock in Rio 2019. A ação “Esse tal de Rock ‘n’ roll” faz parte da campanha criada pela Publicis para o maior festival de música e entretenimento do mundo e pretende mostrar que o rock é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas.

Para concorrer aos ingressos basta o consumidor responder a perguntaO que é esse tal de rock’n’roll para você?” com uma frase de, no máximo, 50 (cinquenta) caracteres e, na sequência, preencher os campos com os dados pessoais. Ao finalizar o cadastro, o participante receberá um número para concorrer ao um par de ingressos correspondente ao dia escolhido. A divulgação dos vencedores acontecerá nos dias 17 e 24 e 31 de agosto e 11 de setembro.

Além de concorrer às entradas, todos participantes poderão falar “o que é esse tal de rock’n’roll para você” e transformar suas frases em um pôster virtual, com diferentes layouts personalizados que poderão ser compartilhados nas mídias sociais e impressos para serem utilizados como um quadro decorativo. Para participar da promoção visite o site www.heineken.com/br/rockinrio.

A promoção “Esse tal de Rock ‘n’ roll” é destinada exclusivamente para maiores de 18 (dezoito) anos.

 

 

 

 

 

Créditos: Agência Lema

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: