Grupo Os Travessos é atração no Barril 8000 do Méier em mais uma edição do Pagode do Batuta

Foto: Divulgação

Os Travessos é a atração principal do ‘Pagode do Batuta‘, que acontece nesta sexta-feira, dia 12/7, no Barril 8000 do Méier, Rio de Janeiro, a partir das 22h. A abertura fica por conta do grupo Gandaia e durante os intervalos, os DJ Marquinho RT quebra tudo no funk.

O grupo Os Travessos, um dos maiores sucessos desde o final da década de 90, apresenta sua nova fase na carreira. O quarteto, que tem mais de 23 anos de estrada, já foi liderado por Rodriguinho e ganhou inúmeros discos de ouro e platina. Inclusive, o prêmio internacional, Crowley Best, pela canção “Quando a gente ama”, que foi uma das faixas mais executadas em território nacional. Filipe, que foi integrante da boyband Br’Oz, assumiu os vocais da banda, após a saída de Rodriguinho. Formado por Edmilson (baixo); Chorão (percussão); Rodrigão (pandeiro); e Filipe Duarte (vocal), apresentam sua nova música de trabalho “Entendi”.

Com mais de 16 álbuns lançados, Os Travessos emocionam o público com as famosas “Jogou pesado”“Controle do jogo”“Sonhos e planos”“Tô te filmando”“Quando a gente ama”“Tu mandas no meu coração”“Adivinha” e “Maravilha te amar”.

SERVIÇO

PAGODE DO BATUTA

OS TRAVESSOS

Data: 12/7 (sexta-feira)

Local: Barril 8000 Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier)

Horário: 22h

Ingressos:

   – Unissex

   – R$ 20

   – Vendas antecipadas através do site www.bilheteriadigital.com.br

Informações: (21) 99250-6346 

Classificação 18 anos

 

 

 

 

Créditos: Beatriz Pinheiro Assessoria de Imprensa 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: