Tributo acústico a Bon Jovi vai reunir fãs no Teatro Antônio Fagundes

Foto: Divulgação Clipe

No dia 12 de julho, o Teatro Antônio Fagundes, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, vai receber o espetáculo “The Bon Jovi Acoustic Experience” em tributo a banda americana Bon Jovi. Considerada a homenagem acústica mais importante ao grupo na América Latina, a apresentação promete emocionar os fãs.

Interpretado pelo artista, produtor e empresário Fabio HZ, o espetáculo terá um formato intimista contando apenas com a presença do cantor no palco, uma ideia inspirada nas performances acústicas de Jon Bon Jovi e Richie Sambora.  Fã da banda desde adolescente e com um timbre vocal curiosamente similar ao do vocalista Jon, o artista cover pretende conduzir o público a uma experiência inesquecível.

O intérprete iniciará o espetáculo contando a história da formação da banda e do lançamento do primeiro álbum, começando a sequência de performances acústicas com a música ‘Runaway’, primeiro sucesso do Bon Jovi. Em seguida, o artista vai passear pela trajetória da banda, tocando versões acústicas de uma música de cada álbum, até o single do último, que reservará grandes surpresas à plateia.

Com duração de 90 minutos, o show contará com uma produção musical encorpada, com arranjos sofisticados, loops e efeitos harmônicos. Além disso, terá iluminação, cenografia e sonoplastia de nível internacional, garantindo que o público se surpreenda com a qualidades do espetáculo em todos os aspectos.

l

l

Para mais informações, acesse: www.fabiohz.com.br/SHOWS

i

3f

SERVIÇO:

–         Espetáculo: “The Bon Jovi Acoustic Experience”

–         Data: 12/07

–         Local: Teatro Antônio Fagundes – Centro de Educação e Cultura – CEC Barra – Av. Ayrton Senna, 2541 A – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 20090-001

–         Classificação: 10 anos

–         Valor do ingresso: R$ 30,00 a R$ 90,00

–         Acessibilidade para deficientes

–         Capacidade para 419 pessoas

k

j

j

j

Créditos: Yngrid Volkenandt Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.