Maria Rita encerra turnê na Fundição Progresso

Foto: Daryan Dornelles

Maria Rita volta à Fundição Progresso dia 4 maio, sábado, para o último show da turnê de “Amor e Música” (2018), o oitavo de sua discografia. Com o show, a cantora encerra um ciclo que começou no próprio centro cultural, há um ano, com o lançamento do álbum. A relação da artista com o tradicional palco da Lapa é antiga: desde 2007, quando lançou “Samba Meu”, passando pela estreia e encerramento de “Coração a Batucar” (2014) e também com a gravação do DVD “Samba em Mim”, em 2016.

“Amor e Música” tem direção e produção da própria cantora, em co-produção com Pretinho da Serrinha. O disco tem 12 faixas, como “Amor e Música” (Luiz Paiva / Moraes Moreira), “Chama de Saudade” (Davi Moraes / Fred Camacho / Marcelinho Moreira) e “Nos Passos da Emoção” (Davi Moraes / Fred Camacho / Marcelinho Moreira / Moraes Moreira), que foram compostas por amigos e parceiros da artista, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Marcelo Camelo, Carlinhos Brown, Moraes Moreira, Davi Moraes e Pretinho da Serrinha.

SERVIÇO

MARIA RITA

Encerramento da turnê “Amor e Música”

Local: Fundição Progresso – Rua dos Arcos, 24 – Lapa

Data: 4 de maio de 2019, sábado

Abertura da casa: 22h

Show: 23h30

Classificação etária: 18 anos (menores a partir de 16 anos podem entrar acompanhados dos responsáveis legais, mediante documentação)

Palco: arena

Capacidade: 5 mil pessoas

Telefone: (21) 3212-0800

Site: www.fundicaoprogresso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *