Ivete Sangalo estreia turnê “Live Experience” no Espaço das Américas, em São Paulo

Foto: Adilson Moraes

Na última sexta-feira, 26 de abril, Ivete Sangalo realizou o primeiro show da nova turnê “Live Experience” no Espaço das Américas, em São Paulo. Com a casa lotada, a cantora reproduziu o show do registro audiovisual de seu projeto, que celebrou os mais de 25 anos de carreira, e foi gravado também em São Paulo, em dezembro do ano passado. Assim como no DVD, o cenário do show é de Gringo Cardia, Ivete também utilizou o figurino, de Dudu Bertholini e Michele X como estilista, para a apresentação ao vivo. Quem também acompanhou Ivete no palco foi seu balé.

Acompanhada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Marcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Hugo Samboni (trompete), Cara de Cobra (percussão) e Radamés Venâncio (teclados), uma das maiores divas da música brasileira apresentou um show contendo quatro faixas inéditas do EP que foi lançado no final de janeiro. Ele cantou também sucessos como “Teleguiado”, “Dalila”, “Cheguei pra Te Amar”, “O Nosso Amor Venceu”, “Lambada” (Corpo Molinho), além de “Eva” e “Festa”. A cantora baiana descreveu a noite, “Vivemos um sonho de novo”.

Foto: Adilson Moraes

O show avançou pela madrugada e ficou marcado pelos efeitos especais, coreografias, luzes e um repertório que incluiu novos e antigos sucessos e que animou o público do início ao fim, em mais de duas horas e meia de grandes  sucessos.  A baiana, mais uma vez, não decepcionou e em rápida enquete junto ao vibrante público presente definiu as músicas de encerrariam o show. Não deixou de cantar “Abalou”, “Céu da Boca”, e “Arere”. Esta última, “Eu não posso deixar de cantar”, sentenciou a baiana.

Paralelamente ao inicio oficial da nova turnê, a cantora baiana segue trabalhando no lançamento digital do projeto audiovisual “Live Experience”, também na sexta-feira (26) disponibilizou o quarto bloco de videoclipes, com “Doces Lábios”, “O Doce”, “Margarida Perfumada” e “Céu da Boca”.

Os próximos blocos de vídeos também já possuem data de lançamento, que são os dias 03/05, 10/05, 17/05 e os últimos no dia 27 de maio, quando também o CD e DVD em formato físico chegam às lojas.

 

 

Confira as fotos:

 

 

 

 

Créditos: Adilson Moraes/ Perfexx Assessoria

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: