Thiago Brava lança “Da Preferência Pra Mim” com participação de Gusttavo Lima

Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira (26), Thiago Brava lança o clipe “Da Preferência Pra Mim” com participação de Gusttavo Lima, o clipe será lançado com exclusividade no programa TVZ, no canal Multishow. O projeto ‘Churrascada do Brava’ deu star nessa sexta-feira, dia 26 de abril, com o lançamento da primeira faixa “Da preferência pra mim”. A faixa vem acompanhada de clipe, gravado na sacada do apartamento de Thiago, por André Caverna e a produção assinada por ArtinVox Produções.

Ao falar do clipe, Thiago revela que sempre quis mostrar ao público um pouco dessa resenha do sertanejo, essa mistura de churrasco, amigos e música.

 

“Assim, surgiu a ideia da ‘Churrascada do Brava’, que mostra, de uma forma simples, como é a vida do cantor e dos amigos quando estão juntos. Thiago completa dizendo: “Nada melhor do que reunir os amigos em casa para cantar modas sertanejas”, Thiago.

 

A faixa foi composta por Caco Nogueira e Pedro Viana, teve produção de Blener Maycom, grande produtor nesse meio sertanejo e sai pela Warner Music. A canção e o clipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e no canal oficial do cantor no Youtube. O clipe pode ser conferido atráves do link: https://www.youtube.com/watch?v=kmoj7k8HvtI&feature=youtu.be

Na última quarta, dia 24 de abril, Thiago Brava participou do programa “Conversa com Bial”, na rede Globo, onde contou um pouco sobre este novo projeto ‘Churrascada do Brava’ e cantou a música ‘Dá Preferência pra Mim’ em primeira mão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos: Caldi Comunicação

      

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *