Sexy Fair será de 30 de abril a 5 de m/aio no Centro de Convenções Sulamerica no Rio

Foto: Shirley Ortiz

A feira mais quente do Rio de Janeiro está de volta. Considerado o maior evento erótico da América Latina, a Sexy Fair acontece de 30 de abril a 05 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro, a partir das 16h.  Durante os seis dias de muito prazer, o público contará com entretenimento, diversão e informação.  Esse é o grande objetivo da 4ª edição da feira, que neste ano aguarda cerca de 50 mil visitantes. 

Tendo como conceito ser uma feira erótica, e não pornográfica, a Sexy Fair conta com fórum de debates e palestras com mais de 30 profissionais de todo o Brasil sobre temas que envolvem sexualidade, diversidade e o empoderamento feminino, tudo capitaneado pelas sexólogas Tati Presser e Thais Plaza.  Além disso, brincadeiras e massagens eróticas, shows de strippers, Castelo do Fetiche, show de Tequileiros, boate e estandes com todos os tipos de produtos eróticos, como próteses, lingeries e cosméticos para apimentar a relação, também estarão presentes no evento. 

A programação conta com os concursos cujo resultado final será escolhido pelo público, como “Musa e Muso Raça”, “Cosplay”, “Pole Classique”, “Concurso Deusa Plus Size” e “Rainha Draglicia”, exaltando a beleza, sexualidade e performances dos participantes. Para os admiradores de stand up comedy, será apresentada uma grade de shows, idealizados por Nizo Neto, filho do saudoso comediante Chico Anysio. Já na boate Sexy Fair, os visitantes podem cair no funk com a cantora Valeska, Naldo e MC Koringa, todos os dias das 23h às 3h30. 

 

PROGRAMAÇÃO:

 

– BOATE SEXY FAIR

Todos os dias, das 23h até as 3h30.

Shows com Valeska, Naldo e MC Koringa, além de sorteio de brindes com a equipe de promoção e DJs da Rádio Transamérica FM.

 

– STAND UP COMEDY

Nesta edição da Sexy Fair, a galera vai poder dar muita risada com grandes nomes do stand up. Os shows foram idealizados pelo ator Nizo Neto.

 

– CONCURSOS

 

• Dia 30/04 (terça-feira) – Musa e Muso Raça (seletiva)

Concurso musa raça será eleita a mais bela garota e garoto Sexy Fair.

 

• Dia 1º/05 (quarta-feira) – Concurso Cosplay

O concurso mais lúdico da Sexy Fair, que conta com personagens oriundos de acchi, hentai.

 

• Dia 02/05 (quinta-feira)Pole Classique

Organizado pelo Pole Fit Studio, o concurso Pole Classique esbanja classe e sensualidade nas acrobacias de pole dance em um concurso nas categorias profissional e amador. No total, entre as quatro categorias do concurso, serão distribuídos R$ 5 mil em prêmios.

 

• Dia 03/05 (sexta-feira) – Concurso Deusa Plus Size

A sensualidade e o charme desse concurso contagia o público, trazendo a afirmação e o empoderamento da mulher plus size.

 

• Dia 04/05 (sábado) – Musa e Muso Raça (Final)

O evento tem como objetivo escolher, anualmente, representantes da beleza, carisma e toda a sensualidade na beleza negra.

 

• Dia 05/05 (domingo) – Concurso Rainha Draglicia

Será o dia da diversidade, com ênfase na população LGBTI+. Será eleito o melhor desempenho no palco levando em conta carisma, produção e criatividade.

 

 

Shows Boate – a partir das 23h

·         Dia 30/04 – Show Andinho

·         Dia 01/05 – Show  Rebecca

·         Dia 02 /05 – Show Valesca

·         Dia 03/05 – Show do Naldo

·         Dia 04/05 – MC Gorila

·         Dia 05/05 –  MC Koringa / Funtastic

 

 

 

SERVIÇO:

 

Sexy Fair 2019 – www.feiraerotica.com

Data: 30 de abril a 05 de maio

 

Local: Centro de Convenções Sul América

Endereço: Av: Paulo de Frontin, nº 01 – Cidade Nova – Centro – RJ

 

Horário de Funcionamento:

à Feira – Todos os dias das 16h às 0h

à Boate – Todos os dias das 23h às 03h30

 

Realização: Exitus Propaganda  – Ingressos à venda pelo site: www.ingressocerto.com

 

 

 

Fonte: Marrom Glacê Assessoria

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: