Aline Barros, Fernandinho, Leandro Borges, Isadora Pompeo, Kemuel e Gabriela Rocha foram os destaques no 3º Gospel Day

 A cantora Aline Barros foi representada pelo filho Nicolas

 

Foto: Edna Rocha

 

Na segunda, dia 1º de abril, rolou o 3º Gospel Day, no Teatro XP Investimentos, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma noite em que diversos nomes da música Gospel foram homenageados e entre eles a cantora Aline Barros, que atingiu a marca de dois milhões de fãs na Deezer, mas estava fora do país e foi representada por seu filho Nicolas. A novidade deste ano foi premiação da Deezer, que teve também participação do público em votação popular com um total de 300 mil votos em quatro dias. Também se destacaram Fernandinho, Leandro Borges, Isadora Pompeo, Kemuel e Gabriela Rocha. As gravadoras Aliança e One Music, que têm trabalhado há 25 e 15 anos, respectivamente, para o crescimento do nicho, também foram homenageadas. Teve anúncio de Isaias Saad como parte do projeto mundial Deezer Next. Também marcaram presença nomes como Marquinhos Gomes com a filha e cantora Gabriela Gomes, acompanhada do namorado Jordi, que é goleiro do Vasco, Anderson Freire, Pamela, Flordelis, Kemilly Santos, Cristina Mel, Marine Friesen, Juninho Afram (Oficina G3), Isaias Saad, entre outros, no evento que marca a música Gospel na plataforma de streaming digital.

 

Gabriela Rocha
Foto: Edna Rocha

 

Os vencedores da noite foram: Aline Barros (artista popular feminina), Leandro Borges (artista popular masculino), e Kemuel (música popular “Eu Também”, lançada em 2018). Também receberam prêmios os artistas mais ouvidos da Deezer:  Isadora Pompeo, Preto no Branco e Gabriela Rocha. Os cantores Top de 2018: Fernandinho, Gabriela Rocha, Aline Barros, Anderson Freire e Priscilla Alcantara. Além dos Top Single 2018: Lugar Secreto – Gabriela Rocha, Ninguém Explica Deus – Preto no Branco, Minha Morada – Isadora Pompeo, Galileu – Fernandinho e Minha Vez – Ton Carfi.

 

Lincoln
Foto: Edna Rocha

 

Lincoln Baena, gestor do projeto gospel, editor de Música Cristã da Deezer e mestre de cerimônias da noite, disse que o evento não era um prêmio e sim uma celebração. Ele iniciou a noite chamando ao palco para cantar Rebeca Carvalho, Pedras Vivas e Gabi Sampaio, o evento ainda contou com apresentação de Kemilly Santos, Midian Lima,Ton Carfi, Isadora Pompeo  e Gabriela Rocha, que fechou a noite de celebração.

 

Nicolas e Maurício
Foto: Edna Rocha

 

Nicolas, subiu ao palco do teatro “três vezes”, representando a mãe e cantora Aline Barros, que atingiu a marca de 2 milhões de fãs, chegou um pouco tímido no início e foi se soltando aos poucos. Ele disse que a festa estava linda e maravilhosa, agradeceu a Deezer, a mãe, a Deus, ao Lincoln, a Sony e ao Maurício da Sony Music, e ainda comparou o Teatro ao maior palco do Futebol Carioca, Maracanã.

 

 

Foto: Edna Rocha

 

“Parece o Maracanã lotado para mim,” disse Nicolas.

 

Gabriela Rocha, que atingiu a marca de 1 milhão de fãs, comemorou seu prêmio e disse que estava muito feliz e honrada de estar mais uma vez com a Deezer.

 

Gabriela Rocha

 

“Quem caminha comigo, sabe que esses números representam muita coisa. E a coisa mais importante é que são muitas vidas sendo alcançadas para o Reino de Deus”, resumiu Gabriela.

 

Um dos cantores mais queridos no meio Gospel, Marquinhos Gomes, anunciou o cantor Leandro Borges, que faturou o prêmio como artista popular masculino. Um momento de descontração e muitos aplausos. Leandro dedicou o prêmio ao público, ainda disse que era uma alegria e um privilégio muito grande fazer da festa, além de receber o troféu por uma votação popular.

 

Marquinhos Gomes e Leandro
Foto: Edna Rocha

 

“Existem, infelizmente, votações e premiações que são totalmente parciais. E, a minha maior alegria, é saber que as pessoas votaram. Isso, realmente é um combustível”, Leandro.

 

Antes de anunciar Kemuel, que faturou o prêmio como música popular “Eu Também”, lançada em 2018, Lincoln convidou o cantor Waguinho para anunciar o vencedor. Um momento em que eles recordaram o ano de 1994, época em que o ex-pagodeiro cantava “Marrom Bombom”, nessa hora, Lincoln perguntou se o Waguinho iria agradecer ao Ricardo (Cebolinha), pois todo mundo estava agradecendo a ele. Waguinho disse que era bem mais novo, foi quando o ex-pagodeiro  falou que no ano de 1994, ainda estava cantando com o grupo “Os Morenos, a canção “Marrom Bombom”.

 

Waguinho e Lincoln
Foto: Edna Rocha

 

“Hoje a minha vida é do Pai e o Espírito Santo é quem manda”, Waguinho. Ele ainda cantarolou: “Jesus Cristo é o motivo do meu samba”.

 

Kamuel
Foto: Edna Rocha

 

Os integrantes do Kemuel disseram que estavam felizes e agradeceram aos parceiros que não puderam comparecer, além de agradecer toda a torcida que votou neles.

 

Foto: Edna Rocha

 


“Para mim, é aquilo que Deus nos ensinou. Subir numa plataforma, viver as inovações, mas jamais deixar de viver as renovações, que é voltar à essência. Nunca esquecer de quem somos e abrir mão do que somos para viver aquilo que é preciso ser feito, que é o Reino de Deus”, Anderson Freire.

 

Anderson Freire
Foto: Edna Rocha

 

Um dos momentos mais bonitos da noite foi a palhinha da música “Raridade”, quando o TOP 4 Anderson Freire, deixou a plateia extasiada. Já confirmado para se apresentar com a banda, no Gospel Day 2020, e acompanhado da esposa Raquel, agradeceu a todos, a Deezer, e disse que aonde estiver, seja no lugar mais alto ou nas profundezas, é necessário ser grato a Deus.

 

 

“Não use Deus para os seus Sonhos, deixe Deus usar você para os SONHOS Dele!”. Fernandinho.

 

Foto: Edna Rocha

   

O cantor Fernandinho,  acompanhado da esposa, recebeu o prêmio de artista mais ouvido na Deezer, no ano de 2018. O cantor falou que eles não tinham palavras para agradecer. E, que era apenas um garoto que gostava de rock e ficava em casa sonhando em mudar o mundo, mas desde os 15 anos, quando ainda namorava sua esposa, entregou sua  vida para Deus, e para que Ele fizesse o querer Dele. O cantor ainda explicou que só querem abençoar o povo de Deus, desde o início.

 

Foto: Edna Rocha

 

“Foi dada toda a autoridade para igreja de Cristo, Ele é o Cabeça da igreja, então, eu não sou nada sem a igreja. Nós somos enviados pela igreja, não sou uma celebridade, um artista, sei lá, fora da igreja, mas eu luto por isso, pois Cristo é o Cabeça da igreja”, concluiu o cantor.

 

De mãos dadas à esposa, Fernandinho explicou que insistiu nesse assunto, pois muitas pessoas que cantam, são tomadas pela agenda, mas é necessário entender que todos precisam ouvir o que os pastores falam, as irmãs do círculo de oração e ouvir os recados que Deus manda.

 

Fernandinho e esposa
Foto: Edna Rocha

 

Um dos cantores mais querido no meio gospel e no secular também, Fernandinho contou que agradece muito a Deus, pois tudo vem Dele e retorno é para Ele.

 

Foto: Edna Rocha

 

“Tudo isso é muito importante, pois a nossa música tem um único conteúdo, que é Jesus Cristo, para mudar a vida das pessoas. Então, eu fico muito feliz dela estar indo bem longe”, Fernandinho.

 

 

Foto: Edna Rocha

 

Nicolas
Foto: Edna Rocha

 

Kemilly
Foto: Edna Rocha

 

Midian Lima
Foto: Edna Rocha

 

Leandro Borges
Foto: Edna Rocha

 

Kamuel
Foto: Edna Rocha

 

Tom Carfi
Foto: Edna Rocha

 

Isadora Pompeo
Foto: Edna Rocha

 

Isaias Saad
Foto: Edna Rocha

 

 

Rebeca Carvalho, Pedras Vivas e Gabi Sampaio
Foto: Edna Rocha

 

Cristina Mel
Foto: Edna Rocha

 

Marquinhos Gomes e Cristina Mel
Foto: Edna Rocha

 

Marquinhos Gomes
Foto: Edna Rocha

 

Jordi, Gabriela e Marquinhos Gomes
Foto: Edna Rocha

 

Jordi (goleiro Vasco) e Gabriela Gomes

 

Gabriela Gomes
Foto: Edna Rocha

 

Waguinho
Foto: Edna Rocha

 

Juninho (Oficina G3)

 

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Gabriela Rocha fechando as comemorações
Foto: Edna Rocha

 

 

Premiação:

Melhor Intérprete Feminino (voto popular): Aline Barros

Melhor Intérprete Masculino (voto popular): Leandro Borges

Melhor Canção (voto popular): Eu Também, Kemuel

Artista Revelação: Isaías Saad

Top Álbum: Isadora Pompeo

 

 

Mais Ouvidos da Deezer

Top Álbum (gravado em 2018)

1º Isadora Pompeo – Pra te Contar os Meus Segredos

2º Preto no Branco – PNB

3º Gabriela Rocha – Até Transbordar

Esses três estão entre os top 100 album mais ouvidos no Brasil

 

Top Artistas 2018

1º Fernandinho

2º Gabriela Rocha

3º Aline Barros

4º Anderson Freire

5º Priscilla Alcantara

6º Diante do Trono

7º Isadora Pompeo

8º Bruna Karla

9º Preto no Branco

10º Leonardo Gonçalves

 

Top Single 2018

1º Lugar Secreto – Gabriela Rocha

2º Ninguém Explica Deus – Preto no Branco

3º Minha Morada – Isadora Pompeo

4º Galileu – Fernandinho

5º Minha Vez – Ton Carfi

6º Raridade – Anderson Freire

7º Teu Santo Nome – Gabriela Rocha

8º Ousado Amor – Isaias Saad

9º Aquieta Minh’alma – Ministério Zoe

10º Para que entre o Rei – Morada

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *