Wappa firma parceria com Air France-KLM para traslado de passageiros com desconto

Foto: Divulgação

A Air France-KLM e a Wappa anunciam parceria para que passageiros cadastrados no programa de fidelidade da companhia aérea, o Flying Blue, utilizem a frota Wappa de carros particulares ou táxi nos traslados de aeroportos. Com o acordo, os clientes Flying Blue passam a dispor de código de desconto exclusivo de 25% para corridas. A Wappa é uma empresa de mobilidade 100% brasileira.  Com o acordo, todos os passageiros cadastrados no programa de fidelidade da companhia, o Flying Blue, passam a dispor de código de desconto exclusivo de 25% para corridas em táxis e carros particulares credenciados à Wappa em mais de 750 cidades do Brasil.

Atualmente com cerca de 45 voos semanais no Brasil, a Air France-KLM oferece este benefício aos passageiros filiados ao Flying Blue principalmente para ajudar no traslado entre o aeroporto e local de destino, e vice-versa. De acordo com Armindo Mota Junior, CEO e fundador da Wappa, esta parceria é mais uma mostra de como a experiência de mais de 15 anos da empresa em transporte de executivos a partir dos contratos corporativos é revertida também para o uso pessoal.

Para a divulgação do benefício, a Wappa e a Air France-KLM irão acionar suas respectivas bases de clientes em canais como aplicativos – via notificações por push -, e-mail marketing e também no site da companhia aérea.

 

 

 

Fonte/ Créditos: MGA PRESS

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: